Jogando na Arena Portão, a equipe do Reumatismo vence a equipe dos veteranos do Jardim Líbano, por 3 x 2. Desta feita o número de desfalques foram maior ainda. Com um golaço de Márcio, onde Montero foi a linha de fundo, Edson foi para a área chamando a marcação, Márcio vinha chegando, recebeu passe perfeito de Monteiro e sem cair bateu e de forma inapelável, mandou para as redes. E assim terminou a primeira etapa. O time voltou e logo de cara Márcio se contundiu, sofremos o empate e a virada. Quando tudo parecia perdido, Silvio recebeu um passe de Monteiro, invadiu e com categoria fez o gol de empate. O desempate saiu dos pés de Monteiro, fuzilou e o goleiro espalmou, e Dico fez o terceiro. Alem disso, Monteiro ainda mandou uma bola na trave, o qual seria a jogada perfeita. Bateu por cobertura e a bola passeou sobre a risca e não entrou. O que faltava na carreira do Caio, aconteceu. Com o goleiro Paulinho "fazendo exames - na hora do jogo", foi ele que se ofereceu para jogar no gol, "foi bem de mais", mostrando que é jogador de grupo, e que fará muita falta ao elenco na temporada de 2015. Além dele, o compadre de nosso treinador, João Martins, apareceu para rever o amigo e acabou indo para o jolgo, e se lesionando.
Os atletas que faltaram foram: Zé do Carmo, Barbieri, Claudio, Macuco, Nilson, Anderson, Ivan, Crystian, Paulinho, Deodato.
Os que jogaram: Caio, Paulo César, Carlos, Betão e Cícero (João Martins). Deusdete, Márcio (Dico), Edu e Silvio. Monteiro e Edson.
Gols: Dico, Márcio e Silvio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.