Na tarde de ontem na "Arena Portão", a equipe do Reumatismo, realizou sua partida n º 333 de sua história. Fez a 40 ª partida da temporada, sendo 21 em casa e 19 fora. Faltando 3 partidas para acabar a temporada.
Na partida de ontem, tivemos os seguintes ausentes: Paulinho, Betão, Carlos Bombi, Anderson, Caio, Fuminho, Edu, Márcio e Zé do Carmo.
Para compensar as ausências, tivemos a volta de Takao.
O placar foi o mais elástico da temporada, vencemos por 7 x 3, seguido por 5 x 0 sobre o Grêmio C Grande e 4 x 1 no Gato Veio.
Falando do jogo, mesmo com as faltas importantes, o time realizou um jogo acima da média da temporada. O meio campo foi perfeito, Takao, Deusdete, Macuco e Monteiro. Ditaram o rítimo do jogo, marcaram muito bem, cadenciaram o necessário e foram conclusivos. Tanto que os gols foram de Deusdete, Takao 2 e Monteiro 2, todos do meio campo. Completaram o placar Caio Teixeira e Ivan.
Os gols todos de uma beleza plástica incomum, além de um balaço de Ivan no travessão.
O que chamou atenção de nossa comissão técnica, foi como a volta de Takao encorpou o meio campo. Ajuda o Deusdete na marcação deixando que Macuco e Monteiro trabalhasse na criação.
A dupla de zaga foi composta por Silvio e Deodato, ladeados por Cícero e Paulo Cesar, jogaram bem acima da média. O ataque não precisa dizer nada, fazendo 7, só resta elogios.
A temporada está acabando, as ausências dificultam muito, o time saiu de campo extenuados.
Parabéns á todos, depois desta épica vitoria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.