Jogando apenas para o gasto, o Reumatismo vence nos escanteios, o Sem Nome de Itapevi, no festival do Sete de Setembro. O jogo foi no Ninho do Carcará, no Piratininga em Osasco, e foi comemorativo ao 56 º ano do tradicional time do 7 de setembro f c.
O Reumatismo muito desfalcado, jogou abaixo da perspectiva na primeira etapa. Mesmo assim, criou uma jogada a qual foi desperdiçada na cara do goleiro pelo nosso atacante Cristian. Já na segunda etapa, com o time mais ou menos
completo, com as entrada de Márcio, Ivan, Fuminho e monteiro, o time se ajustou, cresceu e fez justiça no placar. Saiu de campo na primeira etapa perdendo por 1 x 0 e também perdendo nos escanteios pelo mesmo placar. Chegou ao empate e virou em 3 x 1 nos escanteios. O time foi à campo assim: Roberto, Cícero (Ivan) Nilson, Deodato, e Macuco (Monteiro). Deusdete, Anderson, Marililton, Edu (Márcio). Cristyan (Fuminho) e Caio.
Na segunda etapa, Fuminho também desperdiçou um gol debaixo das traves. O gol de empate foi anotado por Márcio. Com esse resultado o Reumatismo leva mais um troféu para as suas fileiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.