O futebol paulista, mostrou por que está uma draga danada, no dia de hoje.
O entrevero entre Paulo Nobre e Aidar, ambos presidentes de dois clubes gigantes de nosso futebol, por causa da contratação de Alan Kardec.
Primeiro R$ 13.000.000, por este jogador, e mais R$ 300.000,00 por 5 anos. Evair e Raí deveriam ganhar bilhões então.
Sr Paulo Nobre, digníssimo presidente do Palmeiras, coloque se em seu lugar, e não se apequene frente os adversários.
Do seu lado está Brunoro, pergunte a ele, sobre a maracutaia na contratação de Antônio Carlos e Cafú. Pau que bate em Chico, bate em Francisco.
Sr Aidar, também coloque se em seu lugar, mostre a dignidade que você teria que ter, presidindo um clube, que outrora era um exemplo.
A lei Pelé, diz: Um atleta pode assinar um pré contrato, 6 meses antes do vencimento do atual vínculo, mas, cadê o respeito e a ética, pelo co irmão, que o Sr tanto prega, principalmente na época do clube dos treze.
Por que o Sr, não briga com o Flamengo, com o Corinthians? Lembra por exemplo a taça das bolinhas, lembra o Andrés Sanches, que acabou com vocês e o clube dos treze? Você viu a Copa do mundo, onde será? Você viu o tamanho de sua dívida, a qual foi publicada esta semana?
Todos sabem, que vocês adiantaram as cotas de TV, até o ano de 2016.
Sr Paulo Nobre, torço muito por você, mas, já me deves algumas explicações, tais como a saída do Barcos, muito estranha, e agora esta falta de maturidade.
Coitados de Palmeirenses e São Paulinos, nas mão de dois meninos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.