segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

"Opinião"

    Um jogão de bola em Porto Feliz, entre Reumatismo e Porto felicense, foi o que assistimos, neste domingo.
     Tivemos novamente dificuldades na montagem da segunda linha. Este problema está acontecendo devido a entrada de novos jogadores, que estão tendo dificuldades de assimilarem o sistema.
     Sem Caio, Fred e Deusdete, além de Edu que saiu no início do jogo com problemas musculares, as dificuldades na segunda linha foram enormes.
     Apenas com Anderson "marcador", o time ficou muito vulnerável. Nosso técnico, para complicar ainda mais, precisou usa lo em uma marcação individual sobre o Ademar "Ex São Caetano", aí sim o caldo desandou.  
      Mesmo assim, o Reumatismo saiu na frente com Ivan, e com um pênalti inexistente o time da casa empatou. E em cobrança de falta de forma perfeita por Ademar o time da casa virou o placar. 
      O time da primeira etapa: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Carlos. Edu, Monteiro, Anderson e Tenório. Ivan e Fuminho. Já na segunda etapa: Paulinho, Paulo César, Nilson, Deodato e Carlos. Ivan, Edson (Deusdete), Anderson e monteiro. Fuminho (Arlindo) e Helinho. E com uma jogada pela direita, Anderson alçou a bola na área e Helinho com categoria empatou o jogo. 
Placar justo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.