Certa vez, em um jogo em Palmeira - PR, aconteceu o inusitado. Jogavam com um público dos maiores, Ypiranga F C e Reumatismo Máster F C.
O jogo estava tendo transmissão de uma rádio local "Radio Ypiranga" . Esse acontecimento foi no ano de 2012, no mês de abril, era o aniversário da cidade.
O time do Reumatismo jogou com 12 jogadores até 15 minutos do segundo tempo.
No intervalo, nosso treinador chamou, o Edu e o Fred, e pediu o seguinte: Se caso na hora da contagem dos jogadores, feita pelo juiz, se ele perceber a irregularidade, sai um de vocês.
O árbitro não contou os jogadores, e o jogo prosseguiu, até que o locutor da emissora, que estava narrando, percebeu e falou pela rádio. O repórter de campo, avisou o banco do time local, o jogo foi paralisado e um atleta do time paulista teve que sair e o jogo prosseguiu.
Depois que o jogo acabou, no tradicional churrasco, o narrador comentou com a nossa comissão técnica, que o time do Reumatismo, não parecia que estava com 12 e sim com 15, pois de tanto que o time marcava e ficava com a posse de bola. E concluiu dizendo, foi o melhor time de máster, que ele tinha visto jogar em sua carreira de narrador esportivo. Este fato é comentado em Palmeira, até os dias de hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.