Com a ausência de Carlos, zagueiro de área, não ouve a possibilidade de jogar em um 3 - 5 - 2. Essa era a intenção de nossa comissão técnica para o confronto frente o Ex Feras. Vieram para o jogo os zagueiros Nilson e Deodato.
Isto posto, o time voltou a jogar em seu esquema tradicional.
Como de costume o time voltou a perder uma carriola de gols. Pelo menos três gols feitos, um deles, em uma defesa espetacular do ótimo goleiro do Ex Feras, outras duas Crystian escorou sem marcação e mandou para fora. Ambas jogadas de Monteiro.
Essas jogadas fizeram a diferença no placar, além do ótimo time dos Ex Feras de Mairinque, capitaneado e dirigido pelo Vanderlin Duarte.
Nosso gol foi marcado por Ivan ainda na primeira etapa, e o domínio foi total, até os trinta minutos da primeira etapa. Depois disso o time visitante encaixou a marcação e equilibrou o jogo até o final. Na segunda etapa, o juiz marcou um pênalti legítimo, e o Ex Feras empatou, e deixou de dar um para o time da casa. Foi um ótimo jogo, sem faltas, bem jogado, foi o chamado jogão. O Reumatismo foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Cardoso), Nilson, Deodato (Edson) e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Caio e Monteiro. Ivan e Crystian (Fred).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.