No jogo do sábado passado, frente o Canto do Rio, a equipe do Reumatismo voltou a praticar um futebol bem próximo o da série invicta do ano passado.
Apesar dos desfalques, o time jogou com o objetivo de ter a posse de bola e variar as jogadas pelos dois lados.
Fez 1 x 0, tabelando e infiltrando pelo lado esquerdo do campo, indo a linha de fundo e cruzando, para Crystian escorar para as redes.
Mesmo jogando bem, mas o adversário muito capacitado, empatou em seguida, com um belo gol de fora da área. O jogo transcorria em bom nível, quando em uma tabela na entrada da área, Fred penetrou sem a bola e recebeu de Caio, saiu do zagueiro, levantou a cabeça e tirou do goleiro, fazendo um belo gol.
O que vem acontecendo nos últimos jogos se repetiu, desta feita com Monteiro e Caio. O Monteiro depois de receber um corta luz de Crystian, invadiu a área sozinho, somente ele e o goleiro e não conseguiu marcar. O Caio invadiu a área, fintou o zagueiro e foi sozinho para concluir e não conseguiu. Portanto eles vão entrar na galeria do inacreditável futebol clube, onde já estão Crystian e Ivan.
Naturalmente o jogo estaria liquidado com a conclusão destes dois lances, coisa que deixou o jogo aberto para a segunda etapa.
Com Cardoso no Lugar de Paulo César, Cícero no lugar de Macuco e Edson no lugar de Carlão, o time voltou para a segunda etapa, manteve o nível do jogo, e com uma pintura de gol, monteiro selou o placar.
No geral, o time melhorou no quesito erros de passe, aumentou a intensidade de jogo, e melhorou no tempo de posse de bola. Queremos deixar claro que o adversário nos deixou uma ótima impressão, e que pela primeira vez aconteceu uma vitória para um dos lados em 4 jogos. O jogo aconteceu sem jogadas violentas, o mínimo de faltas, e uma ótima arbitragem. Parabéns á todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.