Em um jogo de alto nível, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, foi batida por 5 x 4, pela equipe do Realmatismo de Santo Anastácio, na manhã de ontem, no oeste Paulista.
A equipe do presidente Niltinho, jogou um futebol brilhante, cheio de alternativas, e muitas variações táticas, obrigando a equipe Osasquense à ir no seu limite, e mesmo assim, não foi o suficiente para conter o time da casa.
Jogando de forma inteligente, anulou nosso meio campo, pelo menos até os 18 minutos de jogo, até então, fez 2 x 0, e ainda chutou uma bola na trave.
Com uma mudança tática e de jogadores, aos 19 minutos, a equipe do "Maior de Todos", equilibrou as ações, passou a jogar com posse de bola e encurralou o adversário dentro de seu campo, chegando a perder um gol na cara do goleiro. E o placar virou 2 x 0, mas a primeira etapa terminou de forma equilibrada.
Quando iniciou a segunda etapa, continuou da mesma forma, e o Reumatismo, virou o placar para 4 x 2. Com Monteiro, Coronel 2 e Ivan. Tinha muita posse de bola, virando jogo de um lado para outro.
A equipe da casa, muito bem dirigida pelo seu treinador, voltou a crescer e virou o jogo para 5 x 4.
O que nos chamou muita atenção, foi a fraca arbitragem, coisa incomum em Santo Anastácio, chegando a ter interferência direta no resultado, pois foram claras as irregularidades nos gols 4 e 5.
A maior dificuldade segundo nosso treinador, foi jogar contra um excelente time, muito bem dirigido, e principalmente por ser de uma categoria abaixo, pois em máster, uma diferença de dez anos, o vigor físico desequilibra.
O gramado é simplesmente perfeito, as instalações é de fazer inveja á muitos times profissionais, o povo maravilhoso, a festa então, já estamos com saudades. Alô, amigos do Realmatismo, em 2014 estamos voltando.
O time foi á campo com: Mancha (Paulinho), Paulo César (Rato), Nilson (Cardoso), Deodato e Macuco (Cícero). Deusdete, Caio, Edú (Coronel). Monteiro (Ecinho) e Ivan.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.