Praticando um futebol aquém do normal, a equipe do Reumatismo Máster, perde sua invencibilidade de pouco mais de um ano e meio.
Saindo na frente no placar, fazendo 2 x 0, um gol de Fred e outro com Crystian, o time voltou a cometer o que foi o mal durante o ano, sua defesa prioriza a entrega de gols para seus adversários. Com Carlos, Matheus, Paulo César e Caio, com um gol cada.
Nosso meio campo, sem Márcio, Edu e Monteiro, ficou muito debilitado, erra muitos passes, demora muito com a bola no pé, e ainda comete o erro principal, que é saída incompetente, normalmente pelo lado errado.
Além desses três jogadores, ainda teremos a volta do Takao, e naturalmente esse tipo de erro será facilmente corrigido, segundo nosso técnico.
O ataque, sem o nosso principal artilheiro, e sem reservas a altura, não funciona de forma alguma, e será mexido no próximo jogo. Nossa diretoria está a procura de reforços para esse setor.
Naturalmente que esse dia iria chegar, não existe no meio futebolístico ninguém invencível, mas a forma que o time calçou a tamanca é o que irritou e muito, nossa comissão técnica.
A repercução da derrota no facebook, foi algo descomunal, além da estranheza causada em nossos blogueiros. As quais serão publicadas aqui no blog, durante as férias do elenco.
Fazendo 2 x 0, e perdendo dois gols logo em seguida, o time não suportou e tomou a virada, foi pra cima empatou e logo tomou o quarto e o quinto. A preocupação, é que ninguém em campo, chamou a responsabilidade do jogo para si, o que é necessário nestes momentos, mostrando a falta de assumir as responsabilidades de falsos craques.
O que teve de bom, foi a estreia do Carlão, que saiu jogando neste fatídico jogo, apesar de errar passes, mostrou que tem encaixe no time.
Dia 8/12/2012, será para sempre lembrado, em nosso cantinho da saudade, como o dia do "JOGO DA VERGONHA".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.