No jogo do festival, foi constatado alguns problemas. O primeiro, como o time do Reumatismo Máster, não se adapta em campo de terra. Segundo, como faz falta o Ivan e o Edu.
A última partida que o Reumatismo Máster jogou em campo de terra, fazia um ano, e a qualidade apresentada foi idêntica, apesar da vitória.
Sem as presenças de Ivan e Edu, o time perdeu forças, e a comissão técnica ficou sem alternativas para poder fazer variações.
Alem de que, nosso forte foi sempre a posse de bola e neste jogo, o que menos fizemos.
Nossa última linha de quatro, manteve a qualidade costumeira na marcação, mas, também sofreu na saída de bola. O nosso meio campo, por falta de reservas á altura nesta partida, jogou com praticamente três volantes e mais o Monteiro, o qual foi muito prejudicado com o campo.
Para se ter uma ideia da falta de criatividade de nosso meio campo, nosso gol foi criação de nosso lateral e os dois atacantes.
E a única chance perdida por nós no jogo, a bola saiu por cima da defesa, Fred foi á linha de fundo, cruzou para traz e Márcio finalizou de queima roupa, para uma defesa monstruosa do goleiro adversário. Ou seja, nossa meia cancha não criou nada.
Teremos agora 15 dias para descansar, e voltarmos á jogar em nosso campo, e corrigir tais deficiências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.