O assunto de hoje, é sobre a marca "Reumatismo Máster".
Em uma conversa, com um dos diretores do Reumamaster, chegamos a seguinte conclusão, a qual descreveremos a seguir.
Segundo ele no final do ano de 2011, ouve uma reunião, na qual o assunto a ser discutido, era o número de acessos, que esse blog tinha alcançado. E a reunião foi redirecionada para a "Marca Reumatismo Máster". Aproveitando este patamar atingido pela Internet, se começou um plano de montar um projeto para o crescimento sustentado da marca. O primeiro passo foi criar novos mercados, em novas regiões, no estado, com novos parceiros, e até participar de eventos inter nacionais. Além de colocar na mídia televisada e impressa, com participações de seus diretores em programas de TV, e por último em programas de rádios. Novos mercados seria cidades como: Sorocaba, Jundiaí, Pirassununga, Taubaté, Itaquaquecetuba etc Novos parceiros, seria clubes do porte do CA Barcelona, Porto Felicense, Embuense, Ex Feras, A D C Biovetti, América e XV de Indaiatuba, Leões do Morro etc E alguns jogos inter estaduais, como Palmeira - PR, Máster do Londrina etc. Além de projetos inter nacionais, em pleno desenvolvimento, como Los Cabos no México em novembro de 2012, e Cádis na Espanha em setembro de 2013. Baseado nos resultados, dos projetos em desenvolvimento, podemos notar a olho nu, ou por vários índices, tal crescimento. Número de ligações que o clube tem rcebido para marcação de jogos. Tais como:- Alvi Rubro de Serra E S, Municipal de Florianópolis, Seleção de Máster de Campo Mourão, Usina açucareira de Rio Claro etc
Além do número de patrocinadores, e propostas para propaganda em nosso blog, além de solicitação para trocas de informações de administração de clube e blog etc
Estamos caminhando para o sexto ano de nossa história, não dá para se imaginar o tamanho daqui á dez anos.
Sou Valfrido Meira, e torno a voltar em uma semana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.