Nossos atacantes chegaram para o elenco da seguinte forma:
Ivan: Dos quatro atacantes que temos no elenco, é o mais antigo. O Reumatismo Máster se preparava para um excursão para a Argentina, e tinha um ataque medíocre. Vendo ele jogar, fiz o convite e logo ele aceitou. Precisava de um jogador veloz, que tivesse tiro curto e comprido.
Crystian: Um certo dia, ele jogava no time dos amigos, ele encostou e me disse: Vou fazer um curso de três meses, bem no horário em que jogo, para não ficar sem jogar este período, posso jogar com vocês?. Conhecendo a pessoa dele, logo aceitamos. Estávamos com dificuldades no ataque, ele chegou e ficou em quarto lugar na artilharia anual. e os três meses já passou faz tempo. É parte integrante do elenco.
Fábio: Precisando de um jogador, com caracteristicas de pivô, (aquele jogador que põe o time no tempo de bola), e conhecendo o Fábio desde á algum tempo, fomos convida-lo e ele aceitou. Obs:- Um dia deste um blogueiro postou dizendo, o que é por o time no tempo de bola? Sr Almerindo Silva, de Ananindeua, Quando seu time é atacado, por exemplo, um zagueiro quebra a bola para o ataque, o pivô, recebe e protege ela até que seu time se recompõe, ou se aproxima. Ou, quando o ataque está em menor número que a defesa adversária, e o meio campista despreparado enfia a bola, cabe a esse jogador corrigir este erro, segurando e devolvendo para que se reinicie a jogada de forma correta. O Fábio veio para esta função. Além de fazer os gols que precisamos, pois é matador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.