Pergunte que eu respondo de hoje atende as seguintes questões:
1º) Qual o monopólio que mais te preocupa e precisa ser resolvido e de qual maneira?
Essa pergunta vem de Osasco, do SR Eulálio de Oliveira, morador da Av dos Autonomistas.
R:- Com certeza é o monopólio dos Bancos. Veja você, temos 3 bancos, que detêm 87% do mescado financeiro. Itaú, Bradesco e Santander, o resto fica com alguns pequenos Bancos privados e os estatais. Como resolver isso? Neste momento não dá, pois a medida mais antipopular que existe é a Reforma Previdenciária. Passando essa fase, onde vem tiros de todos os lados, vem a reforma Tributária, que para quem não sabe, é 10 vezes pior que a Previdenciária. O ano que vem, tem eleições nos municípios, junto com tudo isso temos o pacote anti crime e logo depois das eleições virá a Reforma política, para corrigir de vez nosso país. Aí sim, no 3º ano do 1º mandato, onde o Brasil estará nadando de costas, aí sim, vai pra cima dos bancos.
2º) Qual o ponto mais cruel, que dará muito trabalho para passar no congresso, na Reforma Tributária? Essa questão vem do Sr Salvador Melquíades da Silveira, morador de Belém do Pará.
R:- Obrigado meu amigo Melquíades, por estar sempre nos prestigiando. Olha, com certeza será o ICMS. Primeiro igualar os estados na mesma alíquota. Depois fazer com que ele saia do efeito cascata. Cobrar na hora do consumo e o dinheiro ficar para o município que está sendo consumido o produto tributado. Desta forma é feito nos países mais ricos do mundo.
3º) Quais os erros que a esquerda está cometendo ao seu modo de ver? Esta questão vem do Sr Valdevino Galdêncio de Paranavaí PR.
R:- Caro amigo, são mitos erros infantis. Por exemplo, eu iria votar no Alkimim, por causa da facada que eles mandaram pra cima do Messias Bolsonaro, fez com que eu refletisse e perguntasse, por que a esquerda quer matar esse cara. Enfim, votei nele. Com essa dos hackers, que a esquerda mandou invadir as contas das maiores autoridades do Brasil, o tiro saiu pela culatra, acabaram de eleger o Moro para ser o futuro presidente da república, da qui a 8 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.