Devido a diferença de idade, as ausências de Carlos, Márcio, Edu,
Emilson, Crystian, Dr Fernando e Aguinaldo, a equipe do Reumatismo Máster, teve um sistema de jogo diferente neste sábado.
Jogou em um 4-5-1, e bem aplicado em campo, com poucos erros de marcação se livrou da derrota, para o belo time do Brasília.
O time adversário, além de bom tecnicamente, usava a juventude para tirar proveito nas jogadas. Usava da velocidade, como sua principal arma.
O Brasília atacava e o Reumatismo se defendia, em uma reposição de Matheus, Ivan fez o chamado golaço, de 40 jardas mandou com muita categoria por cobertura e marcou o primeiro do jogo.
A posse de bola continuava com o Brasília, e o Reumatismo bem postado se defendia. Em uma falha de posicionamento, o ataque do visitante empatou, com um tirambaço cruzado. E assim terminou a primeira etapa.
Logo no início da segunda etapa, em uma furada de bola da zaga do Reumatismo, na cara do gol, o Brasília virou o jogo, fazendo 2 x 1.
Perdendo o jogo, a equipe da casa, mudou seu esquema tático para um 4 - 4 - 2, e passou a equilibrar o jogo, quando Deusdete, em uma jogada individual, dominou a bola no meio campo, carregou pelo lado esquerdo, saiu de dois marcadores, e com categoria mandou para as redes, empatando o jogo.
Foi um belo duelo tático, e uma tarde diferente para o elenco do Reumatismo Máster, que provou que se adapta a qualquer sistema.
O técnico Edson Galdencio mandou á campo o seguinte time: Matheus, Paulo César (Cardoso), Nilson, Éder(Geraldo), Macuco(Paulinho). Edson (Cícero), Deusdete, Dida e Monteiro. Ivan e Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.