
Técnico: João Festinha Roupeiro: Jurandir.
O placar foi 3 X O, para o Reumatismo, com gols de Laranja (uma pintura de gol), Gulin (chute de fora da área) e Ivan (por cobertura). O time já teve outra cara, e com esse resultado assumiu a segunda posição. Na semana que antecedeu esse jogo as contratações foram as seguintes: Dinho (para volante e lateral direita), Rato (meia de ligação), Tico, Laranja, Piteco (três atacantes). Antes do início da competição já tinha sido : Gulin (meio campo), Chicão (lateral esquerdo).
Ou seja, o time estava pronto, faltava a regularização de documentos e estréia de Piteco e Dinho. Para alguns jogadores do elenco, está situação os irritaram, principalmente os egoista da época, que achavam que jogava, mais do que jogam, e não gostavam de ser substituidos. Mas, o técnico, teve o apoio dos diretores , e tocou com mão de ferro, até o final e com êxito. O campeonato foi disputado em duas chaves de 4 times, que jogaram entre sí nos seus respectivos grupos. Classificavam os dois primeiros de cada grupo, que passavam para a semifinal e depois as finais. Segundo os entendidos de futebol, foram escolhidos os 8 melhores times do momento. (Ví, todos os jogos e um foi melhor que o outro, campeonato disputado em alto nível, e muito bem organizado).
Nossa diretoria, também ampliou, os cargos da comissão técnica, convidou o Moraes e o Alfredo, para assumir a função de auxiliares técnicos do João Festinha.
No próximo capítulo (3º), contaremos, como foi o terceiro jogo, todas as dificuldades políticas, e dentro do campo. Aguardem.....
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.