2°) O que vc acha do gramado artificial? R:- Como vc diz, é novo aqui. Eu sempre fui absolutamente contrário ao gramado de plástico. Pra mim e pra muita gente, parece outro esporte. Ele só existe por causa de vários motivos. 1°) Estádio construído de forma errada, sem ventilação. 2°) Estádio construído para shows. 3°) Menor custo de manutenção. 4°) Construído por construtoras que para ter o dinheiro de volta organizam vários eventos, nos quais naturalmente o gramado natural não resistiria. Tudo isso não me preocupo, o que fico incomodado é que na várzea 95% dos campos são de gramado de plástico. E te pergunto, mostra um único jogador com talento que temos ou que nasceu nesses últimos dez anos.
3°) Por que o Reumatismo está apresentando oscilações entre jogos, temos um time que está com esse problema? R:- Jogamos uma partida que encheu os olhos de todos, contra o Rubro Negro. E fizemos uma péssima partida contra o SPAC e jogamos uma partida mais ou menos contra o Time do Beco. Estamos em um processo que cada jogo é um time. Primeiro temos que resolver isso. Segundo cada adversário é uma história. No jogo contra o time do Beco, eles não queriam jogar, queriam reclamar. Contra o SPAC foi um erro de planejamento de jogo e desfalques. 70% por cento deste elenco é o mesmo que ficou recentemente quase dois anos sem perder.
4°) Assistiu a final da Copa Pioner de 2025, o que achou? R:- É um futebol profissional transvestido de várzea. Achei lindo a organização, foi algo espetacular. Os times do Favela e do Nacional foram iguais em tudo e o Nacional ganhou nas penalidades. O jogo foi em Diadema no campo do Água Santa.
Atendemos os SRS Januário Mendonça Filho de Jequié BA - Izidio Bile Malaco de Nova Esperança PR - Dás Moreira de Higienópolis São Paulo e Edson Ignácio da Silva de Belém do Pará.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.