segunda-feira, 25 de novembro de 2024

Edson e Nilson "quase 18 anos de Reumatismo"

   Nossos fundadores Edson de Amarelo e o Nilson, estão prestes a completar 18 anos de Reumatismo. Ambos estiveram juntos no 1° jogo, também por 2 vezes no México, além de Espanha e Portugal. 
 

Recordando artilharia de 2021

    Reparem a diferença entre gols de 2021, com a quantidade de gols nos dias de hoje. Tudo bem que estamos falando de 2021 mas, apenas até o dia 14/08. Reparem que os atletas do 50tão são praticamente os mesmos Fábio, Marcão, Dinho, Deca, Deusdete e Piu.
 

60tão:- comentando

    Nosso 60tão voltou a jogar bem e não tomou conhecimento do Vila Eunice. Sobrou em todos os compartimentos, defesa firme e saída de bola com melhoras, meio de campo muito técnico e cadenciou o jogo de forma brilhante e o ataque fez a sua função que é botar bola pra dentro. O time já tem um padrão de jogo desde quando começaram a jogar juntos "Paulo César, Vanderlei, Deca, Alexandre e Alemão", deram equilíbrio e postura ao time, precisando de mais consistência na marcação.  Mas, esse assunto e coisa pra nosso treinador Nenê. O Reumatismo teve o jogo todo sob controle, atacou de forma insistente e os gols foram saindo, Bahia Fez 2, Deusdete que entrou faltando 10 minutos fez o seu e Nilson completou o placar. Tivemos uma penalidade desperdiçada. O time foi à campo com: Mãozinha 8,50 - Edenilson 8,50 - Nilson 9,00 - Tico 8,50 - Claudeir 8,50 - Paulo César 8,50 - Vanderlei 8,50 - Deca 8,50 - Alexandre 9,00 - Alemão 9,00 - Piva 8,50 - Bahia 9,50 - Martins 8,00. Parabenizamos à todos que estiveram presentes nesta partida.
 

50:- análise do jogo

   Salve, Salve blogueiros ligados aqui em nossa página social, estamos aqui para postar tudo o que aconteceu no jogo do 50tão, deste sábado que passou, no Savca. O adversário era o Vila Eunice, clube de muita tradição de Jandira que é presidida pelo nosso querido amigo Aluízio. O jogo teve seu início as 15,30 horas e sempre que essas duas equipes se confrontam, os jogos sempre são duríssimos e não foi diferente desta vez. O Reumatismo passando por uma reformulação grande se encontra ainda desentrosada. A 1ª etapa o Reumatismo perdeu por 1 x 0, em um jogo equilibrado. O adversário tem um sistema defensivo qualificado e bem treinado e dificultava as coisas para o Maior de Todos. Por volta de dez minutos da segunda etapa, com a entrada de Luiz, que passou a jogar junto com o Marcão por dentro, começamos a criar mais e as chances desperdiçadas começaram a acontecer. Com a volta do Ricardo depois de 120 dias, mesmo desentrosado e fora de ritmo, passou a pisar mais na área e a zaga começou a se perder na marcação. O Reumatismo atacava por dentro com a chegada de Maurício e Wagner e pelas laterais com Nenê  e Moisés. Desta forma passou a ser ataque contra defesa e os gols começaram a sair. Marcão fez 2, Maurício e Luiz marcaram e saíram de 0x 1 para 4 x 1.  Placar justo, achei que  a adaptação de Caio na zaga foi muito boa. Outra coisa que chamou atenção foi a pegada da meia cancha. O time foi à campo com: Carlão 8,00 - Nenê 8,00 - Tico 8,00 - Caio 8,00  Moisés 8,00 - Deusdete 8,50 - Maurício 9,00 - Wagner 8,50 - Ricardo 8,50 - Dennys 8,00 - Marcão 9,50 - Luiz 9,00. O placar elástico não mostra a dificuldade que foi o jogo. A diretoria do Reumatismo parabeniza à todos pelos esforços gasto para vencer este jogo.
 

Notícias

  O adversário do Reumatismo no penúltimo jogo do ano é o time da  SCA da cidade de Alambari. Será nosso último jogo em casa nesta temporada. Lembrando que o horário destes jogos serão: 60tão as 8,00 horas e em seguida o 50tão. Depois dos jogos será servido um almoço para as duas delegações.

Estamos recebendo diversas postagens nos cobrando os comentários dos jogos deste sábado. Deverá ser feito hoje, pois as montagens das notas individuais estão sendo montadas, pois os jogos apresentaram  muitas dificuldades para análises.

Nosso departamento de Marketing está tendo muitas dificuldades para saber o número de pessoas que participarão de nossa festa de final de ano.  Número que precisa ser passado nesta semana.
 

60tão:- Artilheiros de 2024


 

60tão:- Artilheiros de novembro de 2024

Lembrando que no festival do Toca a Bola teve um gol contra.
 

Artilheiros do 50tão em novembro


 lembrando que no jogo do festival do Toca a Bola teve um gol contra.

50tão:- Artilharia


 

domingo, 24 de novembro de 2024

2025:- jogos contra a Juncal será pedreira

    Em uma conversa entre os mandatários da Juncal de Extrema MG e do Reumatismo ficou acertado o seguinte:- Dois jogos para o ano de 2025, sendo que o nosso 50tão enfrentará o seu 40tão e o nosso 60 enfrentará o seu 50tão. As datas acordadas são as seguintes: 29/03 em Osasco e 19/07 em Minas Gerais. As coisas serão muito complicada para o Reumatismo nestes confrontos contra a Juncal em 2025.
 

60tão:- Jogo nº 110 de sua história

  Nossa equipe na categoria 60 anos, realizou neste final de semana sua partida nº 110 de toda a sua curta história e a nº 38 da temporada de 2024. Sua última derrota foi no dia 14/09 para a equipe do Imperial pelo placar de 2 x 1. Está a sete jogos sem perder. Sendo que destes 7 jogos foram 5 fora de casa. 
 

Música comemorativa a vitória de ontem


 

Linda família amigo "obrigado por vcs existirem"


   O quê nos deixa felizes, são fotos como essa, pois esse é o objetivo o qual está em nosso estatuto, que é a aproximação dos familiares com o time. Viajamos para o México, Portugal, Espanha etc, por todo o Brasil, sempre com as famílias juntos. Na foto está a lindíssima família do lateral esquerdo Claudeir "da esquerda para a direita Audê, Helena e Claudeir". Todos com o nosso amado escudo, com nossas cores. Não é a toa que conquistamos resultados dentro dos gramados, de forma insuperável. Não só no placar, mas, também fora de campo. Sempre que estamos com a família em 1º lugar, com certeza Deus está presente. Tiro por mim, que quando chego em casa, a 1ª coisa que sou perguntado é pelo placar dos jogos do Maior de Todos.

Amigos para sempre


 

Amigos para Sempre


 

Improvisação na dupla de zaga

   Nosso treinador Deusdete, ultimamente está tendo que improvisar em nosso sistema defensivo. Comas ausências do nosso capitão Robles, que por motivo de trabalho e com a doença da mãe, tem ficado muitos jogos de fora, além do Eudes, que por motivo de trabalho, não está podendo  ser utilizado. No jogo anterior, utilizou o volante Rodrigo, que aliás foi um dos melhores em campo e ontem se repetiu com o médio volante Caio "foto". Ambos Rodrigo e Caio formaram a dupla de zaga com o Tico. Estamos felizes com os resultados apresentados, com as escolhas certeiras de nosso treinador, mas, não vemos a hora, de estarmos com o elenco completo.

Nova composição de meia cancha


     A nova composição de meia cancha do Reumatismo, pela ordem na foto da esquerda para a direita "Deca, Vanderlei, Alexandre, Paulo César e Alemão", com certeza vai marcar história. O técnico Nenê e a diretoria do Reumatismo estão contentes pelo que esses atletas vem produzindo. Eles são os mais utilizados nos últimos jogos e entrando na segunda etapa o João Martins, que está retornando ao time e briga pelo seu espaço. O time ficou mais técnico, cadencia melhor o jogo, apesar de apresentar algumas deficiências, no caso a marcação, mas, que está sendo corrigido pelo nosso comandante do 60tão. O time com certeza mudou de patamar.

Luiz faz seu 2º jogo

   Quem esteve participando do jogo deste sábado foi o novo atacante Luiz. Esta foi a sua segunda partida, tinha jogado contra o Sabiá em Cotia, esteve com problemas nas costas e acabou voltando no dia de ontem. Entrou aos 10 minutos da segunda etapa, o time perdia d 1 x 0, ajudou na virada, com uma assistência e um gol. O nosso centroavante Marcão estava no meio de três zagueiros, com a entrada dele, passou a jogar junto e além da maior aproximação de Ricardo, ou seja, essas alternâncias facilitaram nosso jogo e a conquista no placar, que com o panorama do jogo que se apresentava, foi até uma goleada.
 

Ricardo de volta

   Depois de 120 dias no estaleiro, nosso meia Ricardo (foto)  voltou aos gramados. Já deu novo impulso em nossa meia cancha, que junto com Deusdete, Maurício e Wagner foram soberanos pelo setor. O time criou mais nesse difícil jogo frente o Vila Eunice neste sábado. Nosso time sem ele vinha sofrendo muito na criação e ficando esse serviço apenas para o Wagner. Seja bem vindo Ricardo e que não se lesione mais, essa é o nosso desejo.
 

Árbitro foi muito contestado

  A diretoria de Esportes do Maior de Todos, resolveu acertar com um árbitro, para que faça um período de testes neste final de ano. Começou apitando os dois jogos de ontem, contra a equipe do Vila Eunice de Jandira. Na minha opinião foi muito bem, mas, foi veementemente contestado pelo presidente do Vila Eunice, SR Aluízio, achando que seu 40tão foi prejudicado. Acontece que foi um jogo difícil de ser apitado e em muitos lances caberia de interpretação e ao meu ver não apitou mal não. Ouve uma penalidade em que a bola claramente tocou na mão do defensor, o qual nem reclamou. Um lance que reclamaram muito de um impedimento, mas, o jogador nº 17 do Vila Eunice estava dentro do gol e que depois confessou. Enfim, o jogo estava equilibradíssimo e muito bem jogado e em poucos minutos da segunda etapa sofreram a virada de 1 x 0 para 4 x 1. Nós iremos conversar com o árbitro Chapecó (foto), sobre esta questão. Pois faremos o possível e o impossível, para que nossos adversários saiam de campo, perdendo ou ganhando, felizes por ter realizado o proposito de jogar. 
 

Resenheiros


 

50tão:- Reumatismo 4 x 1 Vila Eunice de Jandira


 

60tão:- Reumatismo 4 x 0 Vila Eunice


 

sábado, 23 de novembro de 2024

Reumatismo no Gigante do Norte em 2022

  Em 2022, recebemos um convite, para jogar em Sinop Mato Grosso. Com 3 meses de antecedência. Contratamos uma empresa para comprar as passagens. Foi avisado todos os atletas, que teriam que comprar as passagens de avião rápido, pois custaria em torno de 1.000,00 reais. A maioria comprou, outros deixaram para comprar encima da hora e aí o preço mudou para entorno de 4 mil. Ou seja, viajamos com 8 atletas. O confronto seria na categoria 50 anos e viajou apenas o Garcia na categoria. Não viajou goleiro e o número de desfalques era enorme. Chegando lá, um dia antes do jogo, eu e o Edenilson, lateral do 60tão, alugamos um carro e saímos na cidade a procura de jogadores. Fomos em uma loja de material esportivo , falamos com a gerente, explicamos a situação e ela pôs em contato com o secretário de esportes da cidade. Falamos por telefone com ele e arrumou um centroavante, dois volantes e um meia além de um goleiro. Ambos na categoria 50 anos, além de monstros dentro de campo. Em troca disso, demos uma entrevista de 1 hora na TV local. Enfim, o Reumatismo jogou e venceu por 3 x 2. Na s fotos ao lado mostra os grandes momentos desta linda jornada.
 

Lembranças maravilhosas

Na foto ao lado está o Estádio da Linense, onde o Reumatismo jogou por 4 vezes. E nunca perdemos, os jogos foram com adversários bem diferentes. Em 2018 enfrentamos o time  Lyons Clube da cidade de Lins e vencemos por 2 x 1, na disputa da Copa Lins. Enfrentamos na final desta Copa o Paraná F C e empatamos em 1 x 1 e vencemos nas cobranças de penalidades e nos sagramos campeões. Depois disso jogamos na categoria 60 em 2023 empatamos em 1 x 1 e na categoria 50 e voltamos a empatar em 0 x 0. Um dos gramados mais perfeitos que o Reumatismo atuou. Vestiários enormes e confortáveis que conheço.
 

Pra não esquecer


 

Túnel do Tempo


 

Canal 100


 

sexta-feira, 22 de novembro de 2024

Acertos de jogos importantes para 2025

    Em uma conversa entre os mandatários do Alambari e do Reumatismo no dia de hoje, ficou definido que o jogo de Alambari será em agosto de 2025 e em Osasco no dia 29 de novembro. O dia de agosto não sabemos ainda pois será em um dia de festa, o qual a cidade entregará dezenas de casa própria pelo Sr Prefeito. Ou seja, festança a vista.
 

50tão:- Matadores de novembro de 2024


 

Fábio "quase pronto"

   Conversei agora de pouco com o nosso centroavante Fabinho. Ele que se encontra com uma lesão na coxa e está em avançado processo de cura. Está em boas mãos, estamos falando do Fisioterapeuta Siano, que é uma verdadeira fera, eu indico para todos que posso. Segundo o Fábio, ele deve retornar aos gramados apenas na segunda semana de dezembro. Mas, estará em nossa festa de fim de ano. Ficou a dúvida se ele poderá enfrentar o Silva Plana no dia 7/12. Desejamos a ele boa recuperação e breve retorno.
 

Bom dia Brasil


 

Compromissos de amanhã

  O Reumatismo volta á campo neste sábado e volta a mandar o jogo em casa. O adversário é nada mais nada menos que o Vila Eunice de Jandira, virão nos enfrentar nas duas categorias. Esperamos contar com todo o plantel, pois trata-se de um time bem organizado dentro e fora de campo. Sempre avisando que os jogos serão em nossos horários de costume.
 

Senta que lá vem história

      Minha cabeça já não me ajuda muito, não me lembro o local e nem quando, mas vou responder vários blogueiros de uma vez só, que me pedem para contar um dos milagres que já aconteceu com o Reumatismo. Eu era o treinador, o adversário estava há 2 anos sem perder em casa, isso com certeza foi antes da pandemia e era no interior. Nós temos um goleiro por nome de Paulinho, um dos maiores de nossa história e ele é o protagonista desse fato. Interessante que dos 11 que estavam em campo, o mais alto não tinha 1,65 metro, em sua maioria. O adversário tinha um cobrador de faltas fenomenal, perdiam o jogo por 3 x 1 e a pressão era total. Teve uma sequência de 3 faltas, quase encima da risca da área grande. O que me faz recordar isso era a altura da barreira, que era estupidamente baixa e eu estava atrás do gol orientando o time. O tal do Paulinho fez 3 defesas absurdas que eu considero os maiores milagres que eu vi no futebol em toda a minha vida, não só no Reumatismo.
 

Respondendo blogueiros

1°) Estive com você no congresso de presidentes no Meliá em Jundiaí, te fiz uma pergunta e você me respondeu. Contei aos meus pares e eles me pediram que repetisse no blog o que você me falou. Sou presidente do Campinas Futebol de Master, e me chamo Odorico Mengálvio de Almeida. R:- O Mengálvio, já estou com saudades de você, não esqueça quando vir pra cá de me ligar. Sim, essa história é recente, mas me chamou atenção e muito. No ano passado, nosso treinador Deusdete, que hoje se encarrega apenas da categoria 50, mandou um atleta embora de forma sumária. Por desrespeito a ele, na questão tática, ouve várias conversas e não conseguiu resolver. O atleta se achava a última paçoca da estante. Chegando um dia desses, fomos jogar em Cotia e o tal atleta estava no adversário. Estava na ponta esquerda é até um bom jogador, nosso lateral não deixou ele pegar na bola, não fez nem um lance bom sequer e chegou a ser substituído no intervalo. Mas, o melhor foi o que eu ouvi em uma resenha dias depois. "quando vi que ele estava no adversário, pensei comigo, não vai pegar na bola" e foi o que aconteceu. Isso mostra quando as pessoas tem amor ao clube.
 

Respondendo blogueiros em duas fases

Respondendo blogueiros de hoje atenderá o SR Eraldo Palmerini Neto, morador de Itajubá, que joga no Primeiro Toque time de Master de sua cidade. Além de atleta é dirigente e nos dirige a seguinte pergunta em duas fases.

1°) Tenho muita dificuldade em manter um técnico efetivo, devido a pressão que recebemos principalmente de jogadores, como vocês agem no Reumatismo nestas circunstância? R:- Existe um planejamento que tem que ser seguido. Na escolha a pessoa tem entender do riscado e principalmente amar o clube. Nossos técnicos atuais estão nesses perfis.  Depois disso ficamos atentos nas suas decisões e estão indo muito bem. Potencializam os jogadores por consequência o time cresce e são respeitados e respeita o potencial  da pessoa e do cada atleta. Na questão de pressão de terceiros aqui se manda o elenco todo embora e fica o treinador.

2°) Já passaram por um problema desses que estamos vivendo constantemente aqui? R:- Sim, eu era o técnico e como vocês sabem sou um dos fundadores. Recebia pressão de um dos fundadores que exigia a sua titularidade, e foi dispensado. Outra vez o Reumatismo acabara de ser campeão no México e alguns atletas voltaram de salto alto e bateram de frente comigo em questão de algumas de minhas posturas e principalmente em um esquema tático que estava impondo, baseado com as características do que tinha em mãos. Um certo dia nos vestiários tentaram se impor e mandei o elenco todo embora, parte me pediu desculpas e foi aceita e os demais colocaram o rabinho entre as pernas e nunca mais criaram problemas. Na minha opinião você deve ir pelo mesmo caminho.
 

quinta-feira, 21 de novembro de 2024

Últimas notícias do Maior de Todos

   Nosso departamento de Marketing, através do Sr Nilson e do Samuel, iniciaram a pintura no espaço reservado para guardar nosso troféus, no dia de hoje. A grafitagem de nosso distintivo na prateleira onde ficará nossos troféus no Clube Estrela. Esperamos que esteja prontos e já com os troféus expostos para o dia de nossa festa de final de ano. Nossa festa que será no dia 07/12 as 14,00 horas.


  No dia da festa, o time joga no ABC Paulista, contra o Clube Silva Plana, sendo que o 60tão começa as 8 e o 50tão logo em seguida. De lá voltamos para a nossa sede social, onde será realizada a nossa festa. Muita comida e bebida e boa música. Lembrando que é para todos da família.


   Antes disso no dia 23 estaremos em campo para enfrentar o Vila Eunice de Jandira. Estamos com sérias dificuldades para arrumar o elenco para sábado. Pedimos aos atletas que entrem em contato com seus treinadores para dar uma satisfação.
 

Comentando o 60tão

   Olá SR José, Dona Maria, vocês que curte nossa página social, arraste o banquinho pra perto de seu computador, pois vamos a partir desse momento, postar tudo que aconteceu no jogo entre Resenha de Terça e Reumatismo na categoria 60tão. Esse jogo não foi aqueles amistosos comuns, normais, foi um jogo de festival e em uma quarta feira. O jogo era para ter seu início as 8,00 e por incrível que pareça teve seu início as 7,55 horas. O Reumatismo fez uma partida muito boa. Andou perdendo algumas chances de gol, mas, saiu de campo vencedor. No momento estamos com uma meia cancha muito técnica, e isso vem fazendo a diferença. O adversário também na idade, lutou até o fim e morreu de pé. Ambos os times fizeram uma partida muito boa, com poucos erros e o jogo era lá e cá. A partida não teve uma supremacia técnica, na realidade foi muito equilibrada. Fizemos um golaço de falta, em uma cobrança magistral de Alexandre, Márcio também  guardou o seu e um gol contra fechou a contagem. O time do técnico Nenê foi à campo com:- Mãozinha 8,50 - Edenilson 8,00 - Zé Paulo 8,00 - Nilson 8,00 - Claudeir 8,00 - Piva 8,00 - Paulo César 8,00 -  Vanderlei 8,50 - Deca 8,50 - Alemão 8,50 - Alexandre 9,00 - Tulik 8,00 - Márcio 9,00 - Piva 8,00 - João Martins 8,00.
 

Os Papa Taças


 

Meio de campo extra série

  Segundo o comentário do técnico Pedrinho do Resenha de Terça, adversário nosso no festival, a meia cancha do Reumatismo 60 e excelente. O técnico Nenê escalou para este jogo "Paulo César, Deca (foto), Alemão e Alexandre". Pessoalmente acho que o Deca ficou sobrecarregado na marcação e em muitos momentos procurava ar de tanto cansaço e até o próprio calor. Será um trabalho para o nosso técnico Nenê corrigir esse defeito apresentado neste jogo. Bem diferente do 50tão que é muito mais competitivo e lá todos marcam.
 

Bom dia mesmo


 

Notícias

  Nossa seleção de futebol, que disputa as eliminatórias da próxima copa, voltou a nos decepcionar ao empatar em casa com o Uruguai na Fonte Nova. A falta de qualidade de nossos atletas é no visual. O reflexo disso tudo é que o estádio estava vazio.

   O Reumatismo volta a atuar dentro de casa neste sábado agora. Enfrentará o Vila Eunice de Jandira nas duas categorias. O 50tão joga as 15,00 e as 16,30 o 60tão. Esperamos contar com todos os atletas, para que possamos realizar um bom jogo. Este ano o Reumatismo atuou muito fora de casa.  Estaremos postando os jogo0s fora de casa e os resultados.

  O jogo do dia 30 de novembro, contra o Alambari SP, será realizado no Savca. Estas partidas "duas categorias" será á típica, pois os horários serão os seguintes. Nosso 60tão vai à campo as 8,00 horas e em seguida o 50tão. Agradecemos a diretoria do Imperial por ter cedido o horário para nós. Logo após as partidas será servido um almoço, o qual está sendo organizado pelo nosso departamento de Marketing.

   Me perguntam em nosso "fale conosco" sobre o que estou achando do Brasileirão série "A". Tem 6 times  bem diferentes dos demais, basta olhar a diferença de 11 pontos entre  o 6º e o 7º. 
 

Alemãozinho "presente"

   Nosso amuleto Alemãozinho esteve lá, fotografando tudo, filmando e na foto ostenta com  muito orgulho o caneco conquistado. Ele é a alegria do elenco, todos são apaixonados por ele. O Alemão é filho do nosso atacante Márcio Monteiro, o qual é denominado Márcio Costa, em lembranças ao antigo jogador do Corinthians. O alemãozinho vai em quase todos os jogos do Reumatismo, tanto em casa como em viagens.
 

Reumatismo 50tão, festejou a conquista merecida

   Neste no esquema de jogo implantado pelo nosso treinador, o que chamou a atenção, foi a pegada na meia cancha. Todos marcavam forte, desde os volantes até os meias. Outra coisa que sobressaiu foi o novo esquema de jogo sem velocidade, parece burocrático, mas, na verdade é eficiente. A adaptação do Rodrigo na zaga foi excelente. O Wagner se adaptou muito bem na meia, com toques curtos, mas, dava cadencia e as vezes a velocidade necessária. Nosso sistema defensivo deu segurança ao time, sem falhas e o ataque também manteve o ritmo do dos outros compartimentos. Segundo comentários, nosso time mereceu a vitória. E desta forma ganhou o troféu 49 de nossa história.
 

comentando o 50tão

  Ontem "quarta, feriado nacional", participamos de um festival organizado pelo Toca Bola. O jogo teve seu início as 9,30 horas. Nosso time estava quase que completo, faltaram o Fábio, Anderson Robles, Eudes, Walber, Marcelo, Luiz, Alex, Jonathan, Lucas e  Ricardo. Enfrentamos um adversário de 1º confronto, poucas informações, enfim um pessoal muito bom de bola. Com as novas característica do time, pois estava sem a velocidade acostumada, mas um novo estilo de jogo, baseado em cima de um plano tático, o time se sobre saiu. Saímos na frente com um gol do Marcão, em seguida sofremos o empate, em um jogo lá e cá, em um jogo muito equilibrado. Ambos os times com o plano de jogo  espelhado. Os dois times com quatro homens na meia cancha, e foi nesse setor que o jogo foi definido. Passamos a ser soberanos depois de uns dez minutos,  com a marcação muito forte, vencendo todos os combates individuais e errando pouco. Marcão fez um gol cinematográfico, encobriu o goleiro com muita categoria de fora da área e fez 2 x 1. Em uma infelicidade extrema, ocasionamos uma penalidade, a bola bateu nas mãos de um de nossos atletas, no momento que ele estava de costas para o Lance. O Teteu nada pode fazer, pois a cobrança foi perfeita. O time não se perdeu, manteve a postura e continuou com uma leve soberania. Já na 2ª etapa, nosso lateral Nenê foi ao ataque cruzou para Marcão e antes que a bola chegasse, o zagueiro subiu e mandou para as suas próprias redes. E desta forma, com o placar de 3 x 2, o time continuou na mesma pegada, manteve o placar de 3 x 2 e faturou mais um troféu de forma categórica. O time foi à campo com Teteu 7,50 - Nenê 8,50 - Tico 8,00 - Rodrigo 8,00 - Moisés 8,00 - Zé Paulo 8,00 - Dinho 7,50 - Deusdete 8,00 - Wagner 9,00 - Caio 8,00 - Piu 7,50 - Marcão 9,50 - Dennys 8,00. Queremos agradecer á todos os atletas pela pontualidade e pelo bom futebol apresentado neste evento.