segunda-feira, 29 de abril de 2024

Piu no estaleiro

    Neste sábado que passou, tivemos uma baixa muito importante. Nosso meio campista Piu sofre um forte entorse nos dois tornozelos e isso ocorreu em uma jogada onde estava sozinho.  O que nos trás apreensão é que aconteceu nos tornozelos operados para reconstituir ligamentos. Ouve uma certa negligência, pois estava atuando sem proteção. Foi no médico  um dia após e ele lhe pediu uma ressonância. Estamos na maior torcida para que nada grave tenha acontecido e ele possa voltar o mais rápido aos gramados.

                    Boa sorte Piu 

Série invicta do 50tão



 

Série invicta do 60tão



 

Parabéns grande capitão

   Hoje é um dia muito especial para a família desta figura que está ao lado e também para a família Reumatismo. É que a fera está apagando velinhas no dia de hoje e o chão vai tremer pelos lados de Carapicuíba. A pedido dele, o que não vamos respeitar, devido a integridade do blog, nos pediu para não falar sobre a idade, mas, aqui só sai verdades e ele completa no dia de hoje 59 anos. Está no Reumatismo há 17 anos e meio e é uma das pilastras que administra esse clube. Escreve sua história no clube, com a caneta de ouro e tintas douradas e a custo baixo o que o transforma em um dos maiores ídolos de nossa história. Jamais ouvi falar que jogou em outro time e por cansaço nos atrapalhou em algum jogo e isso merece o respeito, não só dos fundadores como de nossa instituição maior chamada Reumatismo.  Saiba Anderson, que você é do tamanho do Maior de Todos, continue sendo esse sujeito de grupo, pai de família dos melhores, grande líder, bom marido, e o maior gestor financeiro que o clube já teve até o momento. Parabéns meu grande amigo, seja feliz sempre. Vou lhe passar uma informação inédita, dos jogadores com mais de dez anos de clube vc é o que menos perdeu em toda a nossa história.
 

Bom dia família Reumamaster

   Hoje é 29/04, estamos se aproximando na metade do ano. Muitas coisas acontecerão, eu espero que seja para o bem da humanidade, principalmente para a família Reumatismo. A semana que passou foi ótima, foi oficializada a partida entre Reumatismo e Linense para o Estádio do Rochidalle. Ficou decidido também pelo nosso departamento de marketing que a festa será no salão de festa do 7 de setembro e que faremos uma bela feijoada, devido que o jogo será no inverno e teremos acompanhamento musical de samba e sertanejo e MPB. Tudo isso no dia  20/07.
 

domingo, 28 de abril de 2024

Há 11 minutos! Tragédias em grande escala na Itália!

CORINTHIANS 3 X 0 FLUMINENSE | MELHORES MOMENTOS!

CORINTHIANS 5 X 0 FLUMINENSE | MELHORES MOMENTOS | BRASILEIRÃO FEMININO ...

Ouvindo comentários do jogo do 60tão

   Como fui ajudar o 50tão em São Roque e acabei não vendo o jogo, conversei  com o Nenê, o Claudeir e o diretor de esportes do São Judas e as opiniões foram as mesmas. Desta forma vou ressalta-las aqui. O Reumatismo foi à campo com: Carlos, Claudeir, Samuca, Marquinhos e Valdemir. Paulo César, Nenê, Alemão e De Paula. Piva e Tulik. E também entraram no jogo:- Ney, Beto, Márcio Costa, Alemão 2, Cícero, Bruschi, Deca e Gilmar. Os gols foram de Tulik 2 e Nenê. De anormal nesse jogo, o juiz encarregado de apitar jogos do Reumatismo aprontou um papelão e deixou de apitar o resto da partida e foi demitido pelo nosso diretor técnico Nenê. Tudo ocorreu ao apitar uma penalidade inexistente, dita até pelos adversários. O jogo propriamente dito transcorreu em duas formas. No 1ª delas o Reumatismo fez 3 gols em 22 minutos. Enquanto seu técnico disse que foi o tempo que o time teve para se acostumar com o campo. Na 2ª delas depois disso tudo o jogo equilibrou-se, tomamos o 1º gol logo em seguida e daí a confusão da penalidade, convertida pelo adversário e desta forma terminou o 1º tempo, com um placar de 3 x 2. O jogo começou na 2ª etapa equilibrada, mas, com ligeira superioridade do adversário que conseguiu o empate. Estamos preocupados com as substituições que são necessárias e o time vem caindo muito, tanto fisicamente como tecnicamente. Esta situação está enchendo a cabeça de nosso técnico. Parabenizamos á todos os envolvidos neste jogo, pelo empenho e disposição de todos.
 

60tão estilizado


 

Estilizada


 

60tão:- Reumatismo 3 x 3 São Judas de Vargem Grande


 

Editorial

   Ontem, como um dos mandatários do Reumatismo, andei para um lado e para o outro, e me peguei preocupado com os jogos do Maior de Todos no dia de ontem. Teríamos ausências de 16 jogadores, contando nos dois jogos. A comissão técnica dos dois quadros trabalharam bem e não deixaram a peteca cair. Para São Roque a delegação viajou com 13 jogadores e no Ninho do Carcará o time estava com 15 atletas. E tem alguns, os quais não são muitos, que querem que a gente coloque o time em campeonatos. Mal sabem a responsabilidade que é não deixar manchar a nossa marca chamada Reumatismo. Mesmo com todos esses desfalques tivemos jogadores chegando atrasados, tudo bem que tiveram motivos. Mas, e a nossa marca? Então precisamos entender essa questão, vamos ou não vamos? Por que se entrarmos em campeonatos as coisas mudam de figura. E eu que estou na frente de tudo isso e não é de agora, tenho que sem pensar em dizer não. Nosso time tem um lema que se divide em vários itens, que são: 1°) Fazer uma migo todo dia. 2°) Se reunir aos sábados, por o papo em dia e bater uma bolinha. 3°) Conhecer diferentes culturas, em nosso estado, em outros estados, e em outros continentes. 4°) Manter atletas pelo maior  tempo possível. 5°) Manter o nome de Maior de Todos. (coisa nos dada pela menção honrosa nos atribuída pelos 21 vereadores da câmara municipal de Osasco, logo após o título internacional no México) a Copa Pacífico. 6°) O respeito pelo ser humano, seja nosso adversário ou nosso atleta. 7°) Sermos dignos de vestir nosso manto.
 

Comentando o jogão de bola em São Roque.

    Alô você, chegamos para mais um plantão, para postar sobre tudo que aconteceu na cidade de São Roque, onde nosso 50tão enfrentou o time do Amigos. O jogo era de 1º confronto, não sabíamos nada do adversário. Com uma série incontáveis de desfalques, viajamos com uma certa incerteza no que diz respeito a resultado. Fomos muito bem recepcionados pelo time adversário, principalmente pelos novos amigos Flávio e Alemão além do eterno amigo Jé. Na questão do jogo, tivemos uma certa primazia quase que no tempo todo, mas, passamos por uma série de dificuldades. Uma delas foi que o adversário tinha uns 3 ou 4 jogadores abaixo de 30 anos e isso mudava na questão física. O time viajou sem seus laterais titulares, sem o seu matador, e no jogo de ontem foi um tanto burocrático, demorava para recuperar a posse de bola, mas jogou o suficiente para fazer 3 x 1. Ressaltando que quando o jogo estava 2 x 1, o time do Amigos de São Roque chutou uma bola trave e as coisas poderiam ter uma história completamente diferente. Tivemos uma triste baixa no jogo, nosso meio campista Piu, torceu os dois tornozelos em uma jogada só, ele que vinha de uma cirurgia neles. Está com muito inchaço e para nós é uma perda lamentável para os próximos jogos. Os gols foram de Marcão 2 e Dennys. O 1º foi em uma trama pela esquerda e bola foi levantada no 2º pau e Marcão concluiu. O 2º foi uma jogada linda, de troca de passes e o Dennys penetrou na área foi servido e conclui. Já o 3º ao meu ver o mais lindo de todos, em uma linha de passes dentro da área, escolheram quem estava mais livre para concluir e jogaram para o Marcão que soltou a paulada e estufou a rede em um chute muito forte. O time foi à campo com:- Mãozinha, Augusto, Tico, Anderson e Adriano. Deusdete, Dinho, Carioca e Alex. Marcão e Dennys. Entraram na segunda etapa Piu e Maurício. Não viajaram os laterais Moisés e Nenê, o zagueiro Zé Paulo, os meios campistas Ricardo e Gláucio os goleiros Marcelo e Teteu e o atacante Fábio.   Agradecemos as presenças de todos, aproveitando para parabenizar o grupo por essa linda vitória.
 

Drops

    Quem esteve acompanhando a delegação do Reumatismo na cidade de São Roque, foi nosso querido amigo Joaquim. Assistiu de perto as dificuldades que o time desfalcado encontrou no jogo contra os Amigos de São Roque. O Joaquim que viaja conosco em todos os compromissos fora de casa em que o Maior de Todos atua. Ele que está com o seu nome envolvido na história do Reumatismo, pois cuidou do 60tão, ajudou a dirigir o 50tão e é uma pessoa muito querida de nosso elenco e da nossa diretoria. Muito obrigado pela sua companhia caro Joaquim. 
Na foto ao lado está o árbitro do jogo, uma pessoa com uma certa idade e apitou o jogo com uma certa tranquilidade, sabemos como é difícil apitar um jogo sem bandeiras. Conheci por Ceará e ele Foi bem no jogo.
   Ontem foi um dia feliz para mim, encontrei um velho amigo, de tantas jornadas. Na foto está o Jé, vestindo azul, um dos maiores centroavante que vi atuar na várzea. Ele poderia ter conquistado o título internacional do Reumatismo, na época ele foi convidado e teve alguns entraves e acabou não indo. Ontem apareceu no campo, com os olhos fundos, marca de uma pneumonia que acaba de sair. Segue nosso blog quase que todos dias e passou no grupo de zap, a série invicta do Reumatismo. Segundo ele, falou para seu companheiros, não vem qualquer time aqui neste sábado.
 

50tão: Amigos de São Roque 1 x 3 Reumatismo


 

Boa semana à todos.

   O tempo parecia meio que nublado no dia de ontem para o Reumatismo. Com tantos desfalques e dificuldades, pois os jogos seriam em casa e fora, dava a impressão que as derrotas se aproximavam. Mas, não foi bem assim que aconteceu, vencemos por 3 x 1 jogando em São Roque, com uma exibição muito boa e empatamos em casa com o São Judas por 3 x 3. No dia de hoje iremos esmiuçar tudo que aconteceu com o Maior de Todos no dia de ontem. 


Bom dia FAMÍLIA REUMAMASTER.
 

sexta-feira, 26 de abril de 2024

REGGAE DO MARANHÃO 2024

Dificuldades

  Um evento ficará por conta do treinador Nenê, que é o jogo do Ninho do Carcará. Sabemos entretanto que também tem compromissos para as 17,30 horas. Estaremos sem o diretor de Patrimônio e atleta Vanderlei, pois está acamado por DENG. O Nenê terá que sair antes do jogo acabar e ainda não se decidiu, quem ficará como representante do Maior de Todos, sem ele.
 

Letra do hino do Reumatismo


 

Problemas em nosso caminho

   Amanhã é um dia de muitas dificuldades no que tange a resultados. Nosso 60tão joga em casa, em horário diferente, programado para começar as 15,30 horas. Além disso enfrentará um time na categoria abaixo que a sua, de 50 anos. Outra situação é as faltas de diversos jogadores, por vários motivos.

Já o 50tão com sérios problemas de ausências, viajará para enfrentar os Amigos de São Roque, lá em São Roque. Estará sem o Marcelo e nosso artilheiro Fábio além dos laterais Moisés, Nenê e o zagueiro João Paulo e o meia Gláucio.
 

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Vai vendo


 

Pergunte?

1°) Muitas perguntas te fizeram e eu percebo que não tem papas na língua, já recebeu alguma ameaça ou coisa parecida? Meu apelido é Bilú, sou de Cianorte PR, sou técnico do C.A.F.E de máster 40/50/60/65.

R:- Caro amigo Bilú, te conheço desde Araruna a 50 anos atrás, eu e você temos um amigo em comum que é o Nilson Varéa. Você não esta me reconhecendo? Vou te mandar uma foto. Então, já recebi ameaças por fone, de um mané jornalista chamado Reinaldo Azevedo, que tem posições que respeito, pois sou a favor da livre expressão, mas é uma besta quadrada, mentiroso, e  eu carquei o ferro nele. Outra situação que aconteceu foi a nossa plataforma tirar do ar várias postagens nossa, principalmente quando chamo o Lula de ladrão. Veja só, os caras que fizeram tramoia com ele, devolveram o dinheiro, pegaram cadeia e ele também. Foi condenado em 1ª, 2ª e 3ª instância e nem assim ele não é rato de esgoto? Tivemos apenas essas duas situações.
 

Bom dia


    Parece que quando temos dificuldades de logística, as coisas se complicam ainda mais, causada por ausências de jogadores. Uns terão que viajar, outros trabalho, outros Deng, assim por diante. Mas a diretoria de esportes está fazendo de tudo para que nada dê errado para o Reumatismo. E hoje é o último dia para que todos se inscrevam como ausente ou presente, pois a partir de hoje estaremos convidando mais atletas, do que os que já foram convidados. O Reumatismo está acima de tudo para nós, e vamos para mais uma batalha com metade dos elencos.

terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias do 50tão

   Estamos com várias frentes para acertar jogo para o 50tão para este sábado que vem. A qualquer momento devemos anunciar nosso adversário. Toda essa confusão é devido o cancelamento do jogo contra o 100 compromisso no sábado que passou.

  Acertamos dois jogos com um novo adversário, que o Sesc Veleiros. O 1° será realizado lá na zona sul de São Paulo no dia 11/05 (véspera do dia das mães). E no dia 08/06 o jogo será aqui no Ninho do Carcará.
 

Notícias do 60tão

   Nosso 60tão volta à campo neste sábado dia 27/04, para enfrentar o São Judas de Vargem Grande Paulista na categoria 50 anos, as 16,30 horas no Ninho do Carcará. O adversário recebeu nosso 50tão no final do ano lá em sua cidade, perdeu de 5 x 0 e se negou a enfrentar o nosso time aqui em Osasco. Ofereci uma alternativa que era enfrentar o 60tão e eles aceitaram e desta forma com as cartas na mesa vamos para o jogo.
 

O que entendi do jogo do 50tão

    Salve, salve, blogueiros ligados aqui em nossa página social. Vamos fazer o triplo "ccc", curta, comente e compartilhe as nossas postagens em seus grupos de zap. Hoje vamos falar tudo o que aconteceu na partida onde o Reumatismo venceu o 30tão do Raízes de Carapicuíba, por 2 x 1. O jogo aconteceu no Ninho do Carcará, onde o Reumatismo manda seus jogos. Com os desfalques de Tico, Adriano, Marcão, Dinho, Marcelo, Ricardo, Maurício e com os retornos de Gláucio e Carioca, que na semana saíram da Deng, e as perdas de Walber e Evandro que estão afastados por trabalho o Reumatismo mal tinha um elenco para entrar em campo.  O técnico Deusdete utilizou jogadores do 60tão para compor seu banco. Olhando o adversário entrar em campo com a categoria 30tão,  vi a viola em caco. Nossa comissão técnica montou um esquema cuidadoso, com muita ocupação de espaços e marcação forte e com o nosso padrão costumeiro equilibramos a partida e as vezes com alguma soberania. Estávamos com nosso atacante Fábio em uma tarde muito infeliz, perdeu uma série de gols, que normalmente não perde, isso tudo para atrapalhar nossos planos de jogo. Sofremos o primeiro gol, ainda na primeira etapa, o time se desiquilibrou por alguns momentos e voltou na sua normalidade. Em uma jogada linda, muito bem trabalhada, linha de passe dentro da área, com paciência, procuraram quem estava mais livre, para finalizar e empatar o jogo através de Carioca. Assim terminou o primeiro tempo. Já na segunda etapa, o time voltou ainda melhor, e passou a dominar o jogo mais ainda. E em uma jogada coletiva, Caíque "zagueiro" antecipou, tocou para Nenê, que completou a tabela lhe devolvendo, que passou em velocidade, tocou para Carioca, que lançou Fábio que ajeitou para Caíque que nessa hora já estava pisando na área adversária e de meia bicicleta vez o gol da virada. Daí pra frente o adversário se tornou presa fácil e o Reumatismo com todos esses desfalques tocou o jogo até o final. A surpresa agradável foi a participação de Alexandre, pela primeira vez vestiu a camisa do Reumatismo e mostrou muita personalidade e se destacou no jogo. O time foi à campo com:- Nando, Nenê,  Robles, Zé Paulo e Moisés. Deusdete, Piu, Gláucio e Carioca. Dennys e Fábio. Na segunda etapa entraram Bahia, Caíque e Alexandre. Merece todo nosso respeito esse time que jogou neste sábado.
 

domingo, 21 de abril de 2024

Notícias

   O jogo do 60tão no próximo sábado será contra o São Judas de Vargem Grande, na categoria 50 anos. O jogo será realizado no Ninho do Carcará no horário costumeiro.

   Até o momento o 50tão está sem jogo. Estamos em várias frentes para tentar acertar um adversário. A qualquer momento estaremos informando aqui em nossa página social.

   Nosso 50tão realizou a partida n° 667 de toda a sua história, frente o Raízes de Carapicuíba na vitória neste sábado por 2 x 1.

    Nosso 60tão realizou o jogo número 84 de sua história, na vitória por 5 x 0 contra o time Amigos do Kazim neste sábado que passou. 
 

Seleção


 

Ping Pong

1°) Tenho vontade de assistir o 60tão de vcs jogarem, tenho 73 anos, acompanho o blog há uns dez anos, moro no Grajaú RJ, sou Victorio Arnolde. R:- Obrigado caro Arnolde, por seguir nosso blog. Vou passar links de alguns de nossos jogos para você.

2°) Qual das partidas do 50tão que vocês tiveram mais dificuldades neste ano? Alberto do Couto de Araçariguama. R:- Na minha opinião foram duas partidas, a 1ª acho que foi contra a Linense em Lins e a 2ª contra o Ex Feras de Mairinque no Ninho do Carcará. Ambas foram empates.

3°)Na sua opinião, onde é praticado o melhor futebol do mundo? R:- Você não escreveu seu nome e nem de onde você é. Mas, agradecemos por nos escrever. Sem dúvidas que é na Inglaterra.

4°) Na sua opinião, sei que você é apenas um torcedor, além de mandatário, qual o melhor time do 60tão?. Sou atleta do Reumatismo e quero ficar anônimo. R:- Sim, o treinador se chama Nenê, e seu auxiliar é o Paulinho. Mas, como torcedor, acho que o time que a comissão técnica está repetindo no momento. E isso muda de tempos em tempos, nessa categoria. Mas, não fico nunca encima do muro. Marcelo, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Alemão e Deca. Tulik e Márcio Costa.
 

Bahia faz 3 gols e ganha música do Blog

Relação de jogos invictos do 60tão

  Nas gravuras ao lado, mostram a maior série invicta da nossa categoria 60tão, desde a sua fundação. Passamos uma série de dificuldades, mas, encontramos a forma de jogar e melhor ainda o grupo de homens que acima de tudo a humildade é a grande arma. A diretoria técnica ficou apenas nas mãos do Nenê e do Paulinho, dando um refresco para o Deusdete, o qual comandava as duas categorias. E a diretoria afastou alguns jogadores que desiquilibrava o elenco, por falta de humildade, e assim conseguimos corrigir e fazer com que nosso 60tão nos desse orgulho. Claro que ficaremos atento a qualquer deslize, pois queremos que nosso Reumatismo nessa categoria siga os passos do 50tão.

 

Matadores do 60tão em 2024


 

Entenda como foi o jogo do 60tão

      Sim, chegamos, para te contar o que aconteceu no Ninho do Carcará, neste sábado no jogo do 60tão, onde se enfrentaram Reumatismo e Amigos do Kazim. O placar mostra tudo de como foi o jogo, Reuma 5 x 0. O time foi à campo com: Anderson, Edenilson, Nilson, Samuca e Claudeir. Paulo César, Vanderlei, Deca e Alemão. Márcio Costa e Tulik. Entraram na 2ª etapa Bruschi, Piva, Cícero e Bahia. Os gols foram de Márcio Costa 1, Bahia 3 e um gol contra. Sobre o jogo, quando se tem um placar elástico, as coisas ficam claras e temos pouco acrescentar. Na 1ª etapa o adversário chegou chegou apenas duas vezes com perigo e não conseguiu marcar. Nossa defesa se comportou muito bem nas quatro posições, marcaram, apoiaram, sobraram em campo. Já na meia cancha, considero que foi o ponto alto do time. O que faltou no jogo passado na 2ª etapa, sobrou neste. Tocaram a bola, marcaram bem, ocuparam espaços, fizeram com que o time se mantivesse encorpado o tempo todo. No ataque também não ficou atrás, com a entrada do Bahia no 2º tempo, os gols começaram a sair. Márcio fez o 1º, a defesa fez um contra, e assim ficou a 1ª etapa.  O Bahia foi marcando um atrás do outro e o placar chegou a 5 x 0. Importante o resultado e mais ainda o padrão de jogo que o time vem apresentando, crescendo, crescendo e mantendo o que é mais difícil. Parabéns à todos.

 

sábado, 20 de abril de 2024

Meu Recanto Meu Paraíso

Entre a Serpente e a Estrela

50tão:- Reumatismo 2 x 1 Raízes de Carapicuíba


 

60tão: Reumatismo 5 x 0 Amigos do Kazim


 

Ping Pong

1º) Qual melhor presidente do Brasil que você acompanhou na sua vida? R:- Bolsonaro, sem nenhuma dúvida. Pegou o governo com 800 bilhões de dívidas, apesar da Pandemia e guerra na Rússia, entregou para o atual cachaceiro com 990 bilhões e depois de 1 ano a dívida chega a 1 trilhão.

2°) O que você destaca como motivo essa trajetória de vitórias do Reumatismo? R:- Nossa diretoria, nosso elenco e principalmente a homogeneidade comportamental que temos dentro de todos. 


 3°) Qual o maior time de futebol no Brasil que você viu jogar? R:- Cerras, Carlos Alberto, Ramos Delgado, Joel e Rildo. Zito, Mengálvio e  Lima. Coutinho, Pelé e Pepe. Time do Santos, não só o melhor do Brasil como do mundo.

Ausências

   O Reumatismo vai à campo com muitos desfalques no dia de hoje. No 50tão estaremos sem as presenças de Marcelo, Dinho, Tico, Ricardo, Marcão. Teremos que socorrer no 60tão para formar o Banco. Já no 60tão tem desfalques, mas, menos atletas. Deng, trabalho, viagens, são os principais motivos.
 

sexta-feira, 19 de abril de 2024

REI DOS CANOEIROS

Um dia o gago cantando

Foi pensando em você

Sábado será o dia

   Nosso 50tão, jogará neste final de semana contra o Raízes de Carapicuíba a partida n° 12 da temporada e a partida n° 667 de toda a sua história. Neste ano conquistou 9 vitórias e empatou 2 ambas fora de casa, uma com a Linense em Lins e outra contra o Ex Feras em Mairinque.

    Já nosso 60tão jogará a partida n° 12  na temporada e a n° 84 de sua história. Teve em 2024 4 empates e o restante apenas vitórias.
 

Moral pra quem tem

1º) Acompanhei pela web os jogos do Reumatismo, quando ele foi campeão no México. Sei de cor e salteado a escalação daquele timaço que o Reumatismo tinha. Não ouço falar de alguns jogadores, aqui no blog. O que aconteceu com eles? Morei muitos anos no 18, com o falecimento de meu pai, vim para Cafelândia PR, era conhecido como Nego Tonho, não sei se vc se lembra de mim.

R:- Nossa, que satisfação responder para você e naturalmente que lembro de você, era vendedor de carros de uma loja na autonomista e te via muito no campo da Ponte Preta. Caro amigo, o tempo passa, e cada um vai escrevendo sua história da forma que lhe convém. Daquela máquina, está no Reumatismo, eu, o Nilson e o Zé do Carmo. Os demais, uns pararam de jogar futebol outros eram contratados para aquele evento. Os que vc citou nominalmente, foram mandados embora, mesmo após aquela conquista. Nem sei por onde andam, sei que estão por aí. A vida, você tem que ser bom, pelo menos em boa parte dela, errar pouco se conseguir. No caso deles o ego era o tempo todo, humildade zero e esse foi o motivo de não estarem conosco até os dias de hoje. Única certeza que tenho que o Maior de Todos é e sempre será muito forte, pelo menos enquanto eu for vivo.
 

Dando vós a quem merece

1°) Me chamo Setembrina Alcântara de Moraes, estou morando em Barueri faz pouco menos de 1 mês, venho de Brasília DF, acompanho o blog do Reumatismo há não sei quantos anos. Gostaria de saber, o que aconteceu com os seguintes jogadores Matheus e Deodato.

R:- Agora você é nossa vizinha, pois somos de Osasco e é um prazer ter você aqui em nossa comunidade na internet. Sobre o Matheus ele foi dispensado e não sei por onde anda. Sei que era um excelente goleiro e jogou 156 partidas com a nossa camisa. Tinha uma conduta duvidosa e um dia desrespeitou o capitão do time que pediu a sua dispensa. Já o Deodato teve um fim muito triste. Morreu em um acidente de automóvel, faz muita falta aos amigos até os dias de hoje.
 

Bom dia Brasil


     O senado brasileiro é composto por políticos detestáveis, com pouquíssimas exceções. Precisa vir da África do Sul, uma pessoa para por nosso supremo de joelhos e calado. O presidente do senado Rodrigo Pacheco é um bananão, tem rabo preso com o STF, o Lira que é da câmara dos deputados vai pelo mesmo caminho. Há seu eu fosse político e estivesse ocupando um desses cargos, queria ver se permitiria a censura em nosso país.

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Adversário de sábado nos salvou

   Para o jogo deste sábado, fomos salvo por um adversário, que se prontificou a nos ajudar. Na verdade viriam para o dia 27/04 e para nos ajudar virá neste final de semana. Tudo essa confusão é que marcamos um jogo com o sem compromisso e na última hora cancelaram. Falha nossa, que quando o adversário é novo, fazemos checagem antes de marcar. Depois de velho vamos aprendendo. Estamos falando do 50tão, que enfrentará o Raízes.