Achei uma foto do Juiz federal do Rio de Janeiro, Dr Marcelo Bretas, ele é o terceiro da esquerda para a direita.
Ele fez papel de vassalo, onde esse fato, vai seguir em paralelo com a sua carreira.
Vergonha para o judiciário "inconfiável" brasileiro. Veja a situação que está o Rio de Janeiro, e dessa forma vão para o mesmo saco o Legislativo, Executivo e o Judiciário, viu Sr Marcelo Bretas.
Depois dessa pisada na bola "inesquecível", ele mandou um ofício para STF, para a presidente Carmem Lúcia c/ copia para o ministro Gilmar Mendes, no qual ele diz que a corrupção não pode ser tratado como crime menor. Aí sim, o senhor tratou a sua profissão com dignidade, pois a corrupção é o câncer dessa nação. Vou te deixar um lembrete:- Os processos devem ser julgado como um livro "esqueça a capa e trata somente em cima do conteúdo".
Na questão do ofício, que o senhor encaminhou, vai ter seus desdobramentos, pois é inédito no judiciário brasileiro. Esquecendo sua atitude de "baba ovo" coisa de palermo, o Sr terá o apoio meu "irrestrito" e creio da população, mas terá problemas com a corte.
Falando no Gilmar Mendes, estou concluindo uma pesquisa sobre esse desgovernado, mas, até agora o que vem me surpreendendo é que ele nunca foi juiz e sim um advogado meia bomba. Ele é um juiz constitucionalista, o que poderíamos esperar dos últimos presidentes, todos mal feitores. A constituição diz que cabe tão somente ao presidente da república indicar os membros da corte. Uma lástima.
Bretas, essa foto, é de me encher o saco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.