quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Velha guarda do Maior de Todos

Estamos falando de pessoas que ainda estão exercendo função atualmente. No quadro ao lado estão da esquerda para direita na linha de cima:- Edu, Paulo César e Nilson, abaixo Deusdete, Ismael e Edson. Todos desde 2007, sendo que os fundadores são:- Edson, Nilson e Ismael.
 

Reumatismo é uma paixão que não envelhece

  O futebol de várzea não pode morrer. Mas, se continuar assim, o fim está próximo. Sempre foi, que os atletas bancassem a despesa dos times, agora cada jogo os times tem folha de pagamento. Se o dinheiro gasto entra de forma legal, muito que bem, mas, todos nós sabemos que não. Coisas ilícitas não tem durabilidade. Mesmo que fosse legal, teriam que entrar na federação para se filiarem, pois deixariam de ser amador, passaria a ser profissional. No Reumatismo as despesas são igualmente divididas, não é almejado lucro em momento nenhum. E desta forma vamos nos diferenciando destes entre aspas semiprofissionais da várzea. Por isso temos um objetivo traçado:- Cultura, Família e esportes para pessoas em fase de envelhecimento.
 

Continue sempre com Deus




 

60tão:- comissão técnica para 2026

Quando vc é dirigente de um time que só joga em casa é uma coisa, igual ao nosso as coisas se complicam. Vc tem noção de montar um elenco para fazer uma viagem para Campo Grande, onde tem que pegar um voo, se instalar em um hotel, ficar dois ou três dias fora de casa. Baseado nisso que pensamos em ter duplas nas comissões técnicas, para diminuir a carga para os treinadores da temporada que se finda.