quinta-feira, 30 de outubro de 2025

60tão:- foto emblemática


 Esses dois times, nos proporcionaram um jogaço de bola em Campo Grande. O adversário e o Reumatismo encheu os olhos de todos.

Reumatismo 50 para 2026

Na recepção do sábado em Campo Grande, sentado em uma rodinha de aficionados por futebol de master, quando perguntado sobre o nosso 50, disse que era o time com os piores resultados da nossa história. Mal sabia eles, que o time que iria entrar em campo era monstro. Conforme vinha falando há cerca de 4 meses, para as pessoas que me rodeia as contratações seriam inevitáveis. O time tocou tanto a bola sem erros, que me encheu os olhos. Trocavam de posições constantemente em uma rotação absurda. Era muitos craques para um time só. E é desta forma que pensamos ver o Reumatismo "50" para sempre. Temos que ter 17 a 19 titulares, para quando machucar alguém ou faltar não ter problemas. Vamos começar neste sábado a marcar erros de passes individuais, depois disso vamos confrontar com o time que jogou em Campo Grande.
 

Foto histórica


 

Blogueiros na pauta

Acumularam várias perguntas e pedido de opiniões sobre política, desta forma atenderemos de forma Ping Pong.

1°) Qual a sua opinião desse embate entre Brasil e EUA? R:- Trump quer diminuir a aproximação da China com países sul-americanos. E a esquerda aqui no hemisfério sul esta perdendo a força aceleradamente. Chile até o final deste ano será totalmente de direita e vai ficar Colômbia e Brasil. A Venezuela é questão de horas. Aí será o fim desses países Narcoterroristas.

2°) Você acredita que o Trump gostou do Lula como a esquerda está falando? R:- Quando Trump foi eleito, o pudim de pinga nem teve a coragem de ligar dando os parabéns. Disse ainda na época que o Trump era nazista. E continua falando bêbado é claro que quer fazer negócios sem ter o dólar como referencia.

3°) O que você achou do confronto no Rio entre a polícia e os traficantes? R:- Achei muito ruim, morreram poucos traficantes para o meu gosto.
 

Bandeira de Osasco e do Reumatismo

As Cortisonas estiveram em Campo Grande e deram show, na gravura ao lado mostram elas segurando as bandeiras do Reumatismo e de Osasco.