sexta-feira, 8 de agosto de 2025
Blogueiros palmeirenses bravos para dedéu
Explodiu nosso "fale conosco" nos dia de ontem, tudo sobre o jogo Palmeiras 0 x 2 Corinthians, vamos responder a maioria no dia de hoje, apesar que a maioria é repetida. 1°) Sou de Votuporanga, sou palmeirense e sei que és corintiano, mas, gostaria de saber o que levou o Aníbal Moreno a cometer esse deslize? Me chamo Diniz Preto, seguidor do blog desde 2015. R:- Em primeiro lugar quero deixar claro que adoro ver ele jogar. O clima que foi criado antes do jogo foi terrível, colocar aquele idiota do Felipe Melo, falando para o estádio todo, que tinha que chegar junto, isso acendeu o grupo todo. Antes dessa jogada, outro defensor apelou com o Yuri e devia ser expulso também. 2°) Morei em Jandira, conheço o Reumatismo, sou amigo do Vanderlei que é seu amigo também, hoje moro em Cafelândia, jogo no Comercial Master. Me chamo Valdinei Cresci. Gostaria de saber a opinião de um corintiano sobre a atitude dos torcedores do Palmeiras, nesse fatídico jogo frente o Corinthians. R:- Todos nós que gostamos do futebol, conhecemos o clima que reina antes do jogo. Acho uma delicia, curto muito esses momentos. A diretoria do Palmeiras colocou um DJ para por músicas e ficar falando, e com isso acabou com clima normal de jogo. Lá no Itaquerão, quando os goleiros reservas do Palmeiras entrou em campo levaram uma sonora vaia, uma pressão absurda. Outo erro por o Felipe Melo falar asneiras, nós corintianos sabemos o quanto ele é macho, o Fagner falou um monte e ele ficou calado. Ele sabe com quem mexe.
3°) Acha normal a vaia que os torcedores do Palmeiras fez com o Abel Braga? R:- Moro em Osasco, trabalho na SEREL, te conheço, sei que vc joga dominó por Osasco. Me chamo Ivonel Margraff de Alencar. R:- Ele tem seus defeitos, acha que é melhor do que é, se fosse como ele acha que é teria levado seu país a ser campeão do mundo por várias vezes. Mas, não podemos deixar de valorizar tudo que ele fez para o Palmeiras, nisso a torcida errou e feio ao meu ver.
3°) Acha normal a vaia que os torcedores do Palmeiras fez com o Abel Braga? R:- Moro em Osasco, trabalho na SEREL, te conheço, sei que vc joga dominó por Osasco. Me chamo Ivonel Margraff de Alencar. R:- Ele tem seus defeitos, acha que é melhor do que é, se fosse como ele acha que é teria levado seu país a ser campeão do mundo por várias vezes. Mas, não podemos deixar de valorizar tudo que ele fez para o Palmeiras, nisso a torcida errou e feio ao meu ver.
Notícias
1°) Devido uma sequência implacável de jogos com muitas dificuldades, e em sua maioria fora de casa, a pedido da diretoria de esportes, no próximo sábado estaremos descansando. 2°)jornal Le Monde Diplomatique de Londres, o qual é de centro esquerda, publicou uma, matéria sobre o STF brasileiro, dizendo sobre a forma de que estão agindo. Perseguições e escândalos sobre as eleições passadas e a censura a liberdade de expressão. Até tú malandro.
3°) Hoje vence o prazo dado por Trump, para que o Brasil, Índia e China, parem de comprar petróleo da Rússia. Caso não aconteça, mais sanções serão anunciadas nesta segunda. Segundo Trump, é daí que sai o dinheiro que financia a guerra entre Ucrânia e Rússia. Nós "povo" estamos no meio desse bombardeio. Aguardemos para ver o final disso tudo.
50tão:- comentando o empate em Alambari
Sim, estamos chegando, para mais um dia de postagens e desta feita começaremos a falar sobre o empate do 50tão em Alambari. Com muitas dificuldades nossa diretoria de esportes (Deusdete/Nenê) montaram um elenco para o jogo de domingo que passou no empate de 1 x 1 contra SCA de Alambari no interior paulista. Digo montagem, devido o número de atletas ausentes. Foi á campo:- Teteu, Nenê, Anderson, Deusdete e Plaqueta. Dinho, João Paulo, Nando e Piu. Dennys e Paraguaio. Foram utilizados Claudio, Zé Paulo, Sula, Demétrio, Robertinho e Márcio Costa. O sistema de jogo funcionou até a página 3, devido a falta de entrosamento. Gostei da composição inicial do sistema defensivo e os demais compartimentos o entrosamento atrapalhou. Perdemos o Dennys com um estiramento na coxa logo de cara, isso ajudou a atrapalhar. Nossa meia cancha foi bem, segurou a bola, cadenciou, jogou curto e cumprida e marcou forte. O adversário entrosado a mais de 5 anos que joga junto ajudou a dificultar as coisas. Estávamos vencendo por 1 x 0 gol de Nenê, e sofremos o empate nos últimos três minutos, também por méritos do time da casa. Gostaria publicamente de agradecer em nome da diretoria ao trabalho realizado pela nossa diretoria de esportes. E parabenizamos à todos os envolvidos neste evento.



