Amanhã, estaremos com dois compromissos importantes na nossa história. Jogaremos em duas cidades diferentes. O 50tão joga em São Paulo e o 60tão em Iperó. Com muitas dificuldades conseguimos montar os dois elencos. Que Deus nos acompanhe e que os resultados nos favoreçam.
sexta-feira, 9 de maio de 2025
Medalha de ouro nos jogos regionais no dia de hoje
Nosso mandatário Edson Galdencio, tendo como seu parceiro o Luizão, presidente do Califórnia, conquistaram a 1ª medalha de ouro na temporada de 2025. O 1º evento do ano de 2025 aconteceu na cidade de Jandira SP. Com esse título se credenciaram para os jogos abertos e estadual. Foram 6 jogos e 6 vitórias. Estavam presentes a região 1. Novo recorde da dupla.
50tão:- comentando
Na noite de ontem aconteceu um jogão de bola na Arena Santa Cruz no Jardim D'abril em Osasco. Estiveram frente a frente o Fraternidade "mandante" e Reumatismo "visitante". Não é comum, o Reuma jogar em meio da semana, mas, neste caso foi uma das exceções. O Reumatismo foi à campo com:- Teteu 9.50 - Nenê 8,50 - Anderson 8,50 - Tico 8,50 - Piu 8,50 - Vagner 8,50 - Deusdete 8,50 - Cris 8,50 - João Paulo 9,00 - Lucas 9,00 - Yuri 9,50 - Dennys 8,50. O jogo teve uma média superior aos atletas dos dois times, que foi igual a 8,75. Vamos falar do jogo:- Um jogaço de bola, disputado de forma extremamente competitiva, onde o Reumatismo com uma média de idade superior a do adversário, venceu pelo clássico placar de 2 x 0. Um jogo lá e cá, quem pegava na bola levava até a área adversária. Há muito tempo não via uma partida com de ontem. Foi um jogo onde o confronto no mano a mano se sobressaiu, o impressionante é que sem muitas faltas, jogo limpo e bem arbitrado. Teve alguns diferenciais "acima da média" em nosso time que foi o Lucas e o Teteu, estiveram muito lúcidos nesta partida. Os gols saíram dos pés do Lucas para conclusão de Yuri, sendo um deles de escanteio e o outro em uma jogada mortal de contragolpe, deixou o Yuri na cara do gol que com muita categoria empurrou para o fundo das redes. Com o placar de 2 x 0, o Reumatismo catimbou, catimbou e levou até o final do jogo e manteve o Resultado. Parabéns aos nossos diretores esportivos Deusdete e Nenê que conseguiram mesmo com o trânsito adverso, conseguiram por o time em campo no horário.




