quarta-feira, 8 de julho de 2020

Agora é hidroxibolsonaro

   É vergonhoso o papel que a extrema esquerda "imprensa" se presta a fazer. Ontem eu vi nas redes sociais o que um colunista do Estadão escreveu, desejando a morte do nosso presidente.
   A minha pergunta é:- Que mal o Bolsonaro fez ao país, para que exista esse ódio? Por que o Supremo Tribunal Federal a vergonha nacional não age contra uma postagem dessas?
   Sabem o que Bolsonaro fez?, foi tirar a teta da extrema esquerda, essa esquerda que viveu a vido toda do dinheiro publico, e hoje sofre com a abstinência da grana do povo. E o grito de desespero eles atacam o presidente de toda a forma. 
   Pra imprensa, tais como globolixo, estadão, folha, veja, ele cansou de avisar "façam tudo para eu não ser eleito, pois se for acabarei com essa mamata do dinheiro publico", ele está só cumprindo promessas de campanha.
   Me lembro que quando o ladrão do Lula esteve com câncer, o Brasil cristão orou por ele, quando a Dilma "burra" teve câncer, o Brasil cristão rezou por ela, até por que o cristão não deseja morte de ninguém. Longe de nós cristão desejar a morte de alguém.
   Por que desejar a morte de um pai, que tem uma filha de 11 anos, o mal do Jair é pensar diferente de vocês jornalistas, aliás vocês que não se manifestaram na prisão de um companheiro de vocês o Osvaldo Eustáquio.
   Quero dizer a esse jornalistinha do estadão o qual me recuso a escrever seu nome, que praga de urubu magro não pega em cavalo gordo.
   Esse idiota de meia tigela igual ao ao próprio estadão, que criticou tanto a hidroxicloroquina, vai ver mais um a ser curado por esse remédio. E te digo mais, ontem nosso presidente já estava quase curado. Além desse remédio já ter curado só gente do mal: Bruno Covas, Witzel, governador de Santa catarina, "o mesmo que comprou respiradores em um puteiro de Nilópolis RJ", Davi Uypi, Renato Casa Grande do PT do Espírito santo, etc. 
   Concluindo, o 01 sempre disse, a saída é a hidroxicloroquina, vamos verticalizar a quarentena, esses mesmos babacas diziam ele é doido.
   Agora serei o primeiro a dizer, não é mais hidroxicloroquina e sim hidroxibolsonaro". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.