quinta-feira, 9 de abril de 2020

Contando histórias

   Bom dia á todos da família Reumatismo. 
   Me perguntaram se eu conhecia o técnico do Flamengo " Jorge Jesus" ou se foi só depois da vinda dele para o Brasil?
   Eu conhecia e bem. Por  gostar de desempenho tático, normalmente acompanho quase que todos os técnicos dos principais países do mundo no esporte. Lembro muito bem dele desde o Estrela Amadora, do Braga etc Ele começou de baixo, por isso essa experiência toda.
  Outra coisa que foi falada é se eu concordava com tudo que o Telê Santana fazia. Na maioria sim, sem dúvidas, pois o considero um dos 10 maiores treinadores de todos os tempos. Mas, não gostava por exemplo de o time da Seleção Brasileira de 82, onde ele jogava muito pela esquerda e também nunca concordei com uma afirmação dele, que dizia que o Leandro era superior ao Carlos Alberto Torres. No resto era seu fã de carteirinha. 
   Me pediram para contar uma coisa ilaria do Reumatismo. Antigamente, acho que foi em 2009, onde tínhamos um roupeiro por nome de Jurandir. Hoje, ele não bebe mais, mas antigamente vivia bêbado. Certa vez o time tinha acabado de entrar no vestiário, e um atleta tinha reclamado das meias que estavam caindo. Eu pedi para ele, que trocasse as meias e ele foi logo dizendo "concordo nunca vi um time que os meias não marcam, não corre, não faz gols de falta" e na época os meias eram o Edu e o Márcio e a gargalhada foi geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.