domingo, 22 de março de 2020

Desatques

   Quem ficou por 2 dias hospitalizado na "sexta e no sábado", foi nosso atleta Nilson. Com toda essa situação do Corona Vírus, que causa dificuldade em sair de casa, ele passou por problemas de infecção urinária e com muitas cólicas renais. No momento está em casa e se encontra com uma boa saúde. Se cuida grande capitão.

   Falando sobre o Corona Vírus, assunto de todas as mídias, nosso presidente trabalha em parceria  com vários cientistas, hospitais do Brasil e do mundo, principalmente com os EUA, para descobrir a cura para esse vírus Chinês. Os cientistas do Hospital Albert Einstein estão desde segunda que passou, testando o sal hidroxicloroquina em pacientes infectados com o vírus chinês.
     Segundo nota do próprio hospital, está sendo testado em grupos de diferentes idades e com problemas anteriores e mais o vírus, e dentro de em breve teremos o relatório dos estudos finais.
     Parece que o resultado positivo está sendo esperado, que o presidente da republica já pediu para o laboratório do exercito esteja preparado para quintuplicar a produção e alem disso o ministério da saúde proibiu  "através de decreto" a  venda deste sal para o exterior, coisa que era liberada até antes de ontem.  Que Deus ilumine esses doutores.

    Vocês estão acompanhando nas mídias sociais, "You Tube" que dois deputados estaduais de São Paulo, Gil Diniz e Douglas Garcia", revelaram sobre o salário da Vera Vaca Magalhães?
   Acreditem se quiser, ela ganha 22.000,00 reais por mês, para trabalhar apenas 2 horas por semana do programa decadente "Roda Viva" da TV Cultura, com quase zero de audiência. A TV que paga, mas, o dinheiro vem de doação da prefeitura de São Paulo há anos. Dinheiro do povo, para essa militante esquerdista de meia tigela.
   Entendem por quê o Bolsonaro é a única saída para o Brasil? Estamos com torneiras abertas em todos os cantos, quanto mais ele fecha, mais batem nele. Cambadas de ratos de esgotos.

     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.