segunda-feira, 2 de março de 2020

Brasil acima de tudo e Deus acima de todos

    Recebi um e mail da assessoria da Rádio  Jovem Pan, onde pedi explicações sobre a jornalista Vera Magalhães onde dá seus pitacos no Jornal da Manhã. Inclusive só posso ouvir ou ver pelas redes sociais devido o horário em que o programa vai ao ar. Para a minha surpresa, realmente não sabia, ela já tinha sido dispensada.
   Agora ela trabalha no decadente programa Roda Viva da Cultura, tem uma coluna no Jorna o Estado de São paulo. Ou seja está diminuindo o campo de trabalho, pois aí está uma jornalista de meia tigela, mentirosa, anti republicana. Quem quer saber mais sobre ela é só ir no youtube e assistir "Dossiê Vera Magalhães". Fala o que quer ouve o que não quer. Idiota......

    O congresso nacional, tem importante votação no dia de amanhã, onde todos os brasileiros tem que ficar espertos, pois trata da pauta do orçamento impositivo. Se o veto do presidente  for derrotado, 30 bilhões do orçamento deste ano, passa a ser administrado pelo legislativo. Ou seja, para eles distribuírem para eles próprios, comprar votos ajudar seus comparsas se elegerem, assim por diante.É uma forma de governar chamado parlamentarismo, o qual é inconstitucional, pois aqui é regime presidencialista. O "Botafogo" Rodrigo Maia, é o maior interessado nesta situação, vide a visita dele na embaixada espanhola para se inteirar do assunto. Vagabundo é o nosso congresso. Vamos ficar de olho neles. Safados......

    Dia 15/03 está marcada uma manifestação em todo o país, devido de como estão agindo 2 dos três poderes, o legislativo e judiciário. Estão com abstinência por falta de propina e aí estão apelando dificultando a governança de nosso presidente. São muitos anos de roubalheira de nossa esquerda e para por em ordem o 4º poder tem que agir, pois nós "o povo" é quem manda nessa joça. Vamos manifestar em paz e harmonia, sem quebra quebra, de forma ordeira.

    No Uruguai a esquerda foi derrotada e ontem assumiu o novo presidente. E olha uma coisa, a esquerda de lá não é ladra como a daqui, mas, o país entrou em decadência, chegando o calculo de 30 anos de atraso no crescimento do país. Isso por que lá tinha o tal do Mogica, cara sério, mas, que disse que a Dilma era uma estadista seguindo a performance do Lula. Aí ele se borrou todo, e perdeu a credibilidade e acho que ele se envergonha de dito tal coisa. Ela é estadista de cadeia, junto com ele. E por falar neste assunto, nosso presidente foi ovacionado de forma estridente pelo povo daquele país. Mostrando para a nossa imprensa e para a nossa esquerda a sua popularidade no resto do mundo. Agora sim, no Brasil a esquerda é um bando de ladr~çao sem cofres para assaltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário