domingo, 27 de outubro de 2019

Reumatismo 2 x 1 Sede Zero de Cerquilho

   Jogando nesta tarde de sábado, na Arena Portão a equipe do Reumatismo voltou à campo e realizou a sua partida nº  35 desta temporada e a 547 de sua história.
   Com uma temperatura agradável, girando em torno de 25 graus, o time voltou a atuar bem, pelo menos no 1º tempo e venceu com uma certa dificuldade o time do Sede Zero por 2 x 1, com   gols de Ivan e Dr Siano.
   Na obrigação de colocar os reservas em campo, e assim foi feito, os quais não mantiveram o ritmo dos que estavam  em campo na primeira etapa e o time caiu vertiginosamente, mas, conseguiu manter o placar que na primeira etapa era de 2 x 0. 
   O jogo em seu primeiro tempo, teve total domínio do Maior de Todos, virando o jogo de um lado pra outro, errando poucos passes, penetrando em tabelas, o time foi quase perfeito. No meu entender o Reumatismo tirou o pé, deixou de ampliar o placar o qual terminou 2 x 0.
   Na maioria das vezes, os substitutos mantem o nível do jogo, coisa que não ocorreu neste jogo.
   Os gols foram de Ivan de cabeça e Siano batendo de 30 jardas de forma indefensável.
   O time foi à campo com:- Paulinho, Paulo César (Brusque), Nilson, Zé Paulo, e Doriva (Cícero). Deusdete, Márcio (Samuca), Siano (John Roma) e Monteiro. Ivan (Martins) e Fábio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário