quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Reumatismo em pauta

 Depois de uma conversa entre o diretor de Esportes do Reumatismo "Edson Galdencio" e o diretor comercial da Rede Premium TV "Sr Valter Franciosi", ficou acertada a ida de um câmera, para documentar a viagem do Maior de Todos para enfrentar o Bonsucesso na cidade de Porto feliz neste sábado. 
 Outra negociação teve seu inicio no dia de ontem e que deverá ser concluída nas próximas horas é a ida do goleiro Gilmar "ex Palmeiras", para defender as cores do Maior de Todos neste confronto.

  As dificuldades para montar o elenco para esse jogo está sendo das maiores. O número de ausentes já chegam em 12 e confirmados para a viagem apenas 7. Essas dificuldades é devido o horário da partida. Confirmados até o momento são:- Edenilson (goleiro), Cícero e Brusque (laterais), Deodato e Samuca (zagueiros), Caio e Martins (meio campo).

    O jogo de sábado frente a equipe do Bonsucesso de Porto feliz, será a nossa terceira partida fora de casa nesta temporada. A primeira o Reumatismo venceu a equipe do Popular no grande clássico da várzea por 1 x 0, gol de Márcio, já na segunda partida venceu o Sede Zero por 4 x 2, com gols de Ivan 3 e Adriano. Em nossa história será o jogo nº 513.

    Quero avisar aos nossos blogueiros, que um dia desta semana, será dedicado a atender a todos, respondendo as questões solicitadas e esclarecendo algumas dúvidas. Outra coisa bastante questionado é sobre os projetos do governo em andamento. Fiquem todos tranquilos que durante esta semana falaremos sobre tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário