segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Reumatismo em Marcha

Quem esteve presente no sábado, onde o Reumatismo venceu o Delta por 2 x 0, foi nosso médio volante Dinho. Foi ele e sua família. Ainda está aguardando o dia da consulta com o cirurgião. Volta Dinho, essa é a frase da ordem.

  Sábado que vem, na Arena Portão, o Reumatismo fará a grande festa, onde comemorará a partida nº 500. A ideia é trazer jogadores da primeira partida, do primeiro ano, e alguns presidentes de clubes parceiros, para uma partida de futebol, onde será entregue um lindo troféu ao "Maior de Todos". Em seguida faremos um jantar em nossa sede social. Alguns desses assuntos já estão em andamento.

  O time do Reumatismo fez um ótimo primeiro tempo contra o Delta, quase perfeito. Já na segunda etapa, com diversas substituições, e a falta de entrosamento ficou evidente e por consequência o time caiu muito de produção. Mas conseguiu segurar o placar, graças ao goleiro Denilson, que saiu várias vezes aos pés dos atacantes adversários.

Muitos blogueiros estão reclamando de respostas as suas perguntas. Amanhã voltaremos por o assunto em pauta e atenderemos o máximo que pudermos. Devemos salientar entretanto, que a maioria das perguntas são repetidas e que todas as últimas que chegaram todas já foram respondidas anteriormente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.