segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Grupo maravilhoso

   Como sempre nosso grupo encheu de orgulho toda a nação Reumamaster. Pelas conquistas, pela humildade, pelo respeito, pela ombridade, pelo carinho, fazendo com que o respeito por eles aumentem diante de seus torcedores.
    Simples assim, em campo resultados insuperáveis, fora dele o prazer de conviver com um grupo desta natureza.
   Nosso treinador não se cansa de dizer, esse grupo dá prazer de dirigi-lo.
   Disse certa vez:- Quero todos como filhos, tenho o prazer de dirigir um grupo como este, me entendem só no olhar, sabem entender meus defeitos e eu entendo os deles. É o melhor time da várzea que eu dirigi até hoje, eles sabem o que querem, sabem onde querem chegar. São verdadeiros campeões, da bola e da vida. Essas palavras foram ditas no programa Conexão Esportes da TV Rede Premium.
  No dia de hoje, no mesmo programa, todos poderão assistir as imagens coletadas na festa em campo e fora dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.