sexta-feira, 30 de novembro de 2018

2019 "que nossos sonhos se realizem"

   O jogo Reumatismo e Elite da Zona leste da capital paulista, neste sábado na Arena Portão, marca o início do final de temporada de 2018. Fora essa partida a equipe do Reumatismo terá mais 2 compromissos, sendo um contra a Associação Pereirense de Futebol e o último contra o Clube Progresso de Francisco Morato. 
  Os resultados conquistado em campo, ficou acima da media do clube, e buscamos melhoras para a próxima temporada. Neste sentido, nossa diretoria já busca alguns nomes, um deles é Matheus, goleiro que por vários anos vestiu e bem a camisa do Maior de Todos. Com ele resolve problemas de ausência de guarda valas por causa de horários de jogos. 
   A temporada de 2018 revelou alguns ícones que facilitaram a administração do Reumatismo, tanto em campo como fora dele. Em campo tivemos a volta de Adair, "afastado por problemas médicos", a chegada de Joaquim "auxiliar técnico", a revelação de Brusque como diretor financeiro, com isso facilitando os resultados administrativos e são essas coisas que facilitam os resultados em campo.
  De ruim a lesão no joelho sofrida por Dinho, a qual o afastará por um longo período dos gramados. Esperamos que a cirurgia dê certo, fazendo com que abrevie a sua volta, esse é o desejo de toda a comunidade reumamaster. 

    Um ano que ficará marcado por muitos detalhes positivos, sendo um deles a maciça divulgação da marca do Reumatismo na TV, onde três membros da equipe do Conexão Esportes da Rede Premium TV " Monteiro, Edson e Nilson" que são comandados pelo apresentador Valter Franciosi "que é diretor executivo do "Maior de Todos", os quais todos os dias falam notícias do cotidiano da equipe. Outro detalhe foi a excursão do Maior de Todos para Poços de caldas, fase de treinamentos, participação dos familiares etc. Continuando as coisas boas deste ano, a chegada de Zap, Borra, Marililton, Davi e Valdo no início de 2018, aumentando a qualidade em campo. Continuando as coisas diferentes e maravilhosas foram as participações das esposas de atletas nas resenhas pós jogos do Reumatismo, confeccionando refeições em alto estilo, a partida que marcou o jogo nº 500, o troféu magnifico que ficará para a história.
   Tudo isso ajuda nos resultados em campo, em 2018 não tivemos problemas dentro do elenco, mostrando que a equipe está em alto nível.

    Parabéns à todos que fazem parte da família reumamaster, que em 2019 sejamos mais forte ainda, que nossos objetivos sejam ainda maiores, que nossa marca continue a brilhar, e que todos os nossos sonhos se realizem.
    Obrigado.
                 Diretoria do maior de Todos. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.