sexta-feira, 20 de abril de 2018

Reumatismo Master F C

Pergunte que eu respondo.
1º) O que vc quer dizer com a palavra procrastinação? 
R:- Procrastinação é muito utilizada por Juristas. Que quer dizer protelar, ganhar tempo.
2º) O São Paulo melhorou com o Aguirre na sua opinião?
R:- Sim, muito. A desclassificação de ontem, não quer dizer muita coisa. Pois, a maioria dos jogadores estão chegando agora, inclusive o técnico. A atitude mudou e para melhor.
3º) Vc viu a Gleisi Hoffmann falando para o mundo Árabe?
R:- Vi e ouvi. Ela acha, que lá os caras são cegos, que com essa conversinha  de bêbada vai enganar alguém. Lá, nós temos Cônsul, temos brasileiros importantes trabalhando na embaixada, temos embaixador,  e as palestras que o Sergio Moro deu lá recentemente. Não se preocupe que lá, não tem idiotas como nossos sindicalistas, esses militantes que não trabalham do PT. O tiro com certeza saiu pela culatra. Uma vaca, de alto estirpe, criminosa, o dia dela está chegando.
4º) O Brasil será campeão do mundo?
R:- Se o Neymar, Gabriel de Jesus jogar, seremos.
5º) Você viveu a época do militarismo, se sim, explane se é melhor ou pior que hoje?
R:- Olha, eu não gosto de repressão, nem de amordaça. Só isso era ruim no antigo regime brasileiro. Teve coisas graves, como o AI 5 por exemplo, a morte de muitos brasileiros que eram contrários ao regime. Mas, a segurança pública era perfeita, a educação, a saúde era muito melhor, no geral a vida era pouco melhor. Hoje vc tem muito ladrão governando, muitos políticos corruptos, empresários igualmente safados, ninguém pensa na nação. Supremo, instituição que salvaguarda a constituição sem a confiança do povo. Confio na polícia federal, nos juízes de todas as instâncias e em mim.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.