terça-feira, 17 de abril de 2018

Ping Pong da notícia

   Blogueiro atento, passa uma informação de correção via "fale conosco", que no aniversário da esposa do Nilson "Iraci", o bolo tinha duas velinhas dizendo "61 anos" e na reportagem foi dito 62 anos.
Obrigado, realmente aconteceu. Vamos corrigir. Obs:- Fotografa pede crédito para suas fotografias, nada mais justo, até por que elas ficaram lindas, viu Dona Sandra Jovita, parabéns.

O jogo do Reumatismo neste próximo sábado será na cidade de Indaiatuba contra o Califórnia. O jogo iniciará as 9,30 horas, logo depois será servido um churrasco. A delegação do Reumatismo sairá de sua sede em Osasco por volta das 8,15 horas. Favor controlar seus horários, devido que o time do Califórnia entrega seu campo as 10,30 horas. Esse jogo já tem história e durante a semana será contada aqui.

Diretores do Reumatismo já negocia com alguns atletas para a montagem do elenco que irá defender o time em Poços de caldas em setembro. Pelo menos dois de Lins já acertaram e em breve será anunciado aqui no blog.

Na foto estão Edu e filho. Neste dia o Reumatismo jogou em Porto Feliz no Estádio do Ararita e venceu por 3 x 1 o time da casa. O ano foi 2008 e o time do Reumatismo era um esquadrão. Da quele time deste jogo, estão no elenco: Edu, Nilson, Paulo César, Deusdete e Edson Galdencio. O Edson era atleta e treinador.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.