sábado, 14 de outubro de 2017

Direto da Tribuna

   Devido o feriado prolongado dos dias das crianças, nosso adversário "Paraná Rod Raf" não conseguiu montar elenco para o jogo de logo mais a tarde na "Arena Portão", desta forma o jogo foi adiado, devido o pouco tempo disponível para achar outro adversário.

   Entretanto devemos salientar que o jogo de amanhã, as 8,30 horas, bola rolando, o jogo está mantido. Jogarão E C Portão "categoria 60 anos" versos Reumatismo. Observar que a partir de amanhã teremos horário de verão. Favor ficarem atentos, para não perderem o horário. 

   Nossos diretores Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, estarão viajando logo mais as 10,00 horas, com destino a cidade de Lins. Estarão tratando dos últimos detalhes do evento do dia 22/10 "Copa Cidade de Lins".  

No dia de ontem foi fundada a "F E F A"  Federação de Futebol Amadora, essa entidade organizará e sediará eventos esportivos de diferentes natureza e modalidades. Passando esse evento "Copa Cidade de Lins" como primeiro evento sob sua responsabilidade. Próximo evento será realizado na Cidade de Poços de Caldas no ano de 2018. Essa entidade terá a direção de Edson Galdencio e Nilson Ferreira David, ambos do Reumatismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário