sábado, 28 de outubro de 2017

Country Clube 2 x 3 Reumatismo (Copa Lins de Futebol Master)

O primeiro jogo da Copa Lins, foi entre Lins Country Club (Azul) e Reumatismo (Amarelo). Partida realizada no dia 23/10 as 9,30 horas no Estádio da Linense. Um jogo parelho, bem disputado e de forma leal. O time da casa correu muito, seu treinador Afonso, tinha muitas opções no banco, com isso e o calor, dificultaram bastante o jogo para o "Maior de Todos". Ivan fez o primeiro e o segundo para o Reumatismo e a equipe da casa fez o primeiro em uma cobrança de falta magistral.
A primeira etapa terminou com o placar de 2 x 1.
Na segunda etapa o jogo continuou na mesma pegada e Ivan fez o terceiro. Quando tudo parecia liquidado a equipe do Country fez o segundo, aumentando as suas chances de chegar ao empate. A equipe do Reumatismo continuou tr5abalhando a bola até o final. Com esse resultado classificou se para a disputa da final. O time foi à campo com: Ivanildo, Brusque, Sabata, Garcia e Samuel. Deusdete, Anderson, Edu (Clóvis) e Monteiro. Ivan e Nilson (Valter).
Quero destacar a beleza do estádio Gilbertão, os cuidados, os vestiários, gramado, arbitragem, Sabesp, torcidas, organização, e todo o trabalho do pessoal de Lins, principalmente o Secretário de Esportes do Município Sr Luiz Henrique.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.