domingo, 19 de março de 2017

Reumatismo 3 x 3 Manguaça

Em um jogaço de bola, na "Arena Portão" na tarde de ontem, o Reumatismo empata em 3 x 3 com o Manguaça de Barueri.
  O jogo teve várias anuências, no início do jogo o Reumatismo dominava e perdeu três chances claras de abrir o placar, com Monteiro, Deusdete e Marcão. Em seguida o time do Manguaça encaixou a marcação, passou a ter as rédeas do jogo, marcou o primeiro, o segundo, perdeu duas chances de matar o jogo, tudo isso até os 25 minutos de jogo. O time do Reumatismo inverteu algumas peças, corrigiu a cabeça de área, passou a controlar o jogo, fez o primeiro através de Moisés, cobrança perfeita de falta, em seguida Anderson fez o gol de empate, e ainda foi prejudicado pela arbitragem, em um pênalti claríssimo, acusado até pelo infrator. Assim foi o placar da primeira etapa.
  Já no segundo tempo, o controle era todo do Reumatismo, cansou de perder gols, com Marcão, Monteiro e Edu. Fez o terceiro através de Monteiro, e sofreu o gol de empate no último minuto, assim continuando sua sina nesta temporada.
   O time foi à campo com: Paulinho, Paulo César (Rafael), Anderson, Deodato e Valdemir (Cícero). Deusdete, Rodrigo (Caíque), Samuca (Edu) e Moisés. Monteiro e Marcão.
  Gols de Moisés, Anderson e Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário