sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

E olha lá

  O sistema 4141, será testado no time no próximo domingo em Pereiras. Essa é a intenção de nossa comissão técnica, conforme se manifestou nosso treinador, aqui em nosso blog. O ano passado e parte de 2015, foi utlizado o sistema argentino de  duas linhas de quatro. Talvez foi o sistema em que o Reumatismo mais obteve vitórias em sua trajetória.

  O ano de 2016 terminou, e a maior parte dos jogos, o time foi o mesmo em sua escalação inicial. Foram poucas as posições que terminaram com titulares absolutos. Agora o ano se reinicia, e como sempre colocamos em prática a velha história, a posição se ganha dentro de campo. Todos tiveram 53 dias para se manter ou melhorar a forma física, pois as chances serão dadas novamente, começaremos a monitorar tudo do zero.

  As posições e os donos absolutos foram: Lateral direito "Edson Xará", lateral esquerdo "Valdemir", volantes "Dinho e Deusdete", meias "Gildo e Márcio", atacantes "Monteiro e Marcão"., goleiro "Paulinho". Para o treinador, o qual cobra sempre um rendimento maior, a cada dia do time, precisa que dentre os reservas surjam alguém que possa mexer e empurrar pra cima a qualidade do time. Normalmente isso ocorre quando se trás sangue novo para o elenco, coisa que não ocorreu, devido o desempenho do time no ano anterior.  

 O Reumatismo já perdeu atletas por se acharem injustiçados na escalação no time principal? Sim, vários. Não vamos citar aqui os nomes, mas, em sua maioria são aqueles "si acham". E a nossa comissão técnica, utiliza vários sistemas de jogo, e escala o time em cima do sistema. E nunca pega um jogador e monta um sistema de jogo para ele. Isso apenas seria possível se nós tivéssemos jogadores do nível de Pelé, Garrincha, Zinidine, Platini. Mesmo assim, teríamos que pensar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.