sexta-feira, 21 de março de 2014

"Hideraldo Luiz Beline"

Foto do time do Reumatismo em 2010.
O jogo de amanhã, frente o Juntos e Embolados, poderá ser transferido para uma nova data. As fortes chuvas de ontem á tarde, que causaram transtornos em Itapecerica da Serra, alagou o gramado do Estádio. O jogo que está marcado para as 9,00 horas, de amanhã, só deverá ser confirmado, na noite de hoje. Portanto acessem nosso blog, por volta das 20,00 horas de hoje, para saber da confirmação.
Já a partida frente o time da Marbella, em Carapicuíba, está confirmado. Será realizado na noite de hoje "21,00 horas". Todos os atletas estão convocados.
Faleceu na noite de ontem, Hideraldo Luiz Beline. Faleceu aos 83 anos, de uma parada cardíaca, em São Paulo. Ele que sofria do Mal de Alzheimer, e será enterrado na tarde de hoje em Itapira - SP. Jogador que defendeu o Vasco da Gama e o São Paulo, e que conquistou o primeiro título Mundial pelo Seleção Brasileira na Suécia em 1958, foi quem imortalizou a cena, de levantar a taça acima da cabeça, que é até hoje imitado por todos.
Desta foto estão os seguintes atletas que continuam no elenco: Edu, Ivan, Carlos, Paulo César, Crystian, Deusdete, Nilson, Edson e Caio. 
Blogueiro anônimo, reclama da foto, onde aparece o time do Reumatismo, recebendo instruções nos vestiários. A reclamação é que muito dos atletas aparecem de cueca, e que as crianças acessam o blog e não podem ver. Obrigado caro blogueiro, ficaremos atento, á sua reclamação. E para piorar esta reportagem teve até este momento, 3209 acessos. Por que será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.