quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

"Direto da Redação"

1 º) Hoje faremos nosso último "jantar dançante de todas as quintas" neste ano. A Banda Vila Rica, será a abrilhantadora da festa. Como sempre, será realizada em nossa Sede Social, a partir das 19,30 horas. Convidamos á todos.

2 º) Na foto ao lado, mostra um jogo do Reumatismo Estrela Máster, onde o adversário não tinha o braço esquerdo. O que chamou atenção é que jogava muito, lateral que sabia marcar e atacava com tremendo perigo pelo seu lado.

3 º) Nosso blog, estourou no dia de hoje com a matéria "Ego, no futebol". Até as 17,00 horas recebemos 104 e mails com mais questionamentos. E nos pedem para fazer uma matéria, sobre jogadores que começaram a atuar depois dos 30 e se acham. E nos perguntam se temos casos assim. Claro amigo, temos casos assim e conhecemos dezenas. Em breve estaremos publicando nossa opinião sobre o tema.

4 º) Blogueiros perguntam: O Blog do Reumatismo, funcionará no final de ano? Sim, todos os dias. Sobre a derrota do Atlético Mineiro, qual a nossa opinião? Amigo, não existe time que o seu esquema tático não comece pela defesa, só atacar é pouco. Os dois laterais iam até o fundo, simultaneamente, neste caso tem que ter 5 volantes de cobertura. Sobre a queda da Portuguesa? Amigo, a falta de organização tem que ser penalizada. Ainda mais em um país como o nosso, que ninguém respeita ninguém. Se não for pela lei, como seria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.