domingo, 29 de dezembro de 2013

"Curiosidades"

1 º) A delegação do Reumatismo Máster, saiu de sua sede, "em Osasco" as 18,00 horas do dia 07/11 e chegou no hotel "Riu Santa Fé" onde ficaria concentrada, no dia 08/11 as 14,30. Ou seja, demorou neste percurso o tempo de 20,30 horas. Tudo isso para chegar em Cabo de San Lucas, em Los Cabos no México, e para conquistar a tão sonhada "Copa Pacífico".
2 °)Os atletas que estão em nosso elenco desde a primeira temporada são: Nilson, Edu, Edson, Deusdete, Carlos, Fred e Macuco. E de vez em quando jogam o Ratinho e Ismael.
3 º)O primeiro gol do Reumatismo Estrela Máster F C, "em sua história", foi anotado por Edu. Em uma triangulação entre Edson, Ratinho e Edu na meia cancha, ele de 40 metros mandou por cobertura fazendo um dos gols mais lindo da história do "Maior de Todos". E o último gol, até agora, foi anotado por Nilson, em uma jogada ensaiada de escanteio. Monteiro levantou e ele concluiu.
4 º) Em uma viagem de 650 KM, entre Osasco e Santo Anastácio, o ônibus que levava a delegação do "Maior de Todos" sofreu uma pane em suas correias. Foi quando dois jogadores do elenco "Paulo César e Ismael", desceram e terminaram com o problema. Isto aconteceu em 2008.
5 º) Foi organizado um campeonato pelo E C Portão em Cotia, no ano de 2009, com 8 times. O Reumatismo Máster, foi para a final de forma invicta. Na final, empatou em 1 x 1, e perdeu nos pênaltis, sagrando se vice campeão invicto. Obs.- na fase classificatória derrotou o campeão por 4 x 1.
6 º) No ano de 2011, a equipe do Reumatismo Estrela Máster, venceu a Seleção Brasileira de Máster por 3 x 0. O time foi á campo assim: Matheus (Paulinho), Paulo Cesar (Cardoso), Nilson (Éder), Carlos (Ismael) e Macuco (Cícero). Deusdete (Edson), Takao, Márcio (Geraldo) e Monteiro (Ecinho). Ivan e Fábio (Crystian). Gols de Ivan, Fábio e Márcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.