terça-feira, 3 de setembro de 2013

" Só Filé"

1 º) Nosso blogueiro de Gurupi  Sr Oziel Pereira dos Santos, faz o seguinte questionamento: O que acontece com o futebol Paulista, neste ano? Obrigado amigo, por ser seguidor deste blog e pelas suas palavras. 
   Na série B, os times estão indo de mal á pior, a não ser o Palmeiras que dificilmente vai deixar escapar o título. O Oeste, Guaratinguetá, Bragantino, São Caetano, devendo cair para a terceira divisão pelo menos dois. Na série c, o Guarani vai indo bem, devendo voltar para b. 
  Na série A, as coisas estão difíceis devendo melhorar no segundo turno.
  Corinthians e Santos, mais ou menos bem, São Paulo, Ponte e Portuguesa de mal á pior. Esta situação está criada, pelos atuais dirigentes dos clubes e da federação. Nada de dar as mãos, e sim brigar pelo poder. Marco Pólo Del Nero "pres da Federação" é um mal para o Futebol. Dirigentes se perpetuando nos cargos "Juvenal Juvêncio pres do São Paulo F C", diminuindo o São Paulo de tamanho, dia a dia. E assim vai, sem aprofundar muito os assuntos e sem falar dos demais clubes. De bom, que dá para se notar, são as construções das Arenas do Corinthians e do Palmeiras, as quais vão agigantar ainda mais esses dois clubes, na próxima década.

2 º) Nas dependências do Clube Portão em Cotia, será realizada a feirinha do Brás, neste sábado. Quem nos passou esta informação foi o presidente Juarez, que convida á todos para participar deste evento, que terá início as 13,00 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.