terça-feira, 3 de setembro de 2013

"Confronto"

 No quadro ao lado (preto), mostra os 11 primeiros jogos realizados fora de casa na temporada 2012. O mesmo acontece no quadro abaixo, só que na temporada 2013. Como se pode ver, em 2012, até esta data o time não tinha perdido um jogo se quer, foram 6 vitórias e 5 empates. Já em 2013, foram 5 vitórias, 4 derrotas e 2 empates. O time de 2012, que já vinha montado do ano anterior, e ainda entrou para o elenco Fred. A base do time era: Matheus (Paulinho), Paulo César, Nilson, Dida (Carlos) e Macuco. Edson, Deusdete, Edu e Caio. Ivan e Fred. Entravam neste time, Cardoso, Cícero, Fábio, Márcio e Crystian.
Já em 2013, as dificuldades aumentaram devido as saídas, afastamentos e contusões. Saíram deste elenco:- Fábio,, Dida, Geraldo, contundiram Edu e Takao e se afastou por um período o Márcio e o Edson.
Já nos dias de hoje, com o elenco mais encorpado, o time retomou o caminho das vitórias. Tanto que nas 18 partidas jogadas dentro de casa, o time ainda não perdeu. E a base que vem atuando neste ano é: Paulinho, Cardoso, Nilson, Deodato (Carlos) e Macuco (Cícero). Deusdete, Anderson, Caio e Fred. Ivan e Monteiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.