quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Vestindo a Camisa"

1 º) O jogo estava 3 x 1 para o Reumamaster, contra o Vila Palma F C, falta da entrada da área, barreira formada cobrindo o canto esquerdo, o atacante bateu por cobertura, a bola passou no terceiro da base, ela ia em direção ao ângulo direito do goleiro. Foi quando aconteceu uma das defesas mais importantes de um goleiro do Reumatismo. Paulinho deu um salto, fez uma ponte e mandou a bola para escanteio. Foi abraçado pelos seus companheiros, uma defesa para ficar na história.
2 º) As dificuldades são enormes para a marcação de jogos, devido o desenrolar de vários campeonatos regionais. Fazendo com quê vários times se socorram com a estrutura do Reumatismo. Ontem foi marcado um jogaço na Arena Portão,  para o dia 06/07 (sábado) pela manhã, frente a C A Embuense.
3 º) Quem já está em casa e passa bem, é a esposa do nosso atacante Crystian. Depois de passar por uma cirurgia, no Hospital Bandeirantes, se encontra em franca recuperação.
4 º) Hoje como é de praxe e está virando tradição, é o dia de nosso jantar de quinta. Quem estará abrilhantando a festa é o cantor "Poli". Deverá estar cantando nosso hino em versão de rock.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.