segunda-feira, 29 de abril de 2013

"Notícias"

1 º) Nossos diretores de Esportes e Marketing, estarão na TV Cidade no  programa "Conexão Esportes", na próxima quarta feira, das 17,00 as 18,00 horas. Estarão falando de nossa marca e nossos futuros compromissos dentro e fora do país. Quem não tem a TV Cidade na relação de emissoras  em sua operadora, poderá assistir via internet no endereço www.tvcidade.net.
2 º) Em uma conversa em OFF, diretor da Revista Viver, nos confidenciou que é muito provável que sua empresa, mandará duas pessoas para cobrir a "Copa Pacífico" no México, principalmente a viagem e os jogos do Reumatismo Estrela Máster. A Revista Viver, lançou no mercado neste final de semana seu exemplar mensal, que como de costume ficou sensacional, vale muito a pena ler. 
3 º) Quem abriu as portas para o Reumatismo Estrela Máster, foi o Diretor da Tv Cidade de Osasco, canal 20 da net, Sr Eudes, grande e conceituado jornalista do Brasil. Ficou surpreso com a organização do Reumatismo. A partir de sexta feira  passada, passou a anunciar gratuitamente nosso jantar tradicional de quinta. Além de que, mandará para o México um repórter e um câmera, para cobrir a excursão do Reumatismo Estrela Máster  em terras da America do Norte.
4 º) No dia de ontem, ficou pronto a TV Reumatismo Estrela Máster. Onde você poderá rever gols, reportagens, musicais, ouvir notícias etc. Basta você desligar o som do hino, no controle que fica no topo dos Gadgets  e escolher o que você quer ver e clicar no play. Se quiser ver em tela cheia, basta clicar duas vezes encima do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.