sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Dia do Blogueiro"

1 º)  Nosso blogueiro de Itapecerica da Serra - SP, Sr Álvaro Deodoro dos Santos, nos pergunta o seguinte: O Reumatismo Máster fará excursão para o exterior nesse ano? 
        Em primeiro lugar, quero agradecer por tudo que você escreveu em sua postagem, e obrigado por seguir nosso blog.
       Sim, iremos para os Estados Unidos e México. Em principio nossa intenção era de ir para a Europa, mas ficou acertado que em 2014 iremos para o velho continente. 
       Em 2013, iremos para Las Vegas "EUA" e Los Cabos "México". Realizaremos quatro jogos, e a viagem será na primeira quinzena de novembro.

2 º) Respondendo uma pergunta sobre blog, para o Sr Tarcísio Albert, da Bairro Jardim Ângela, São Paulo. 
       Quando ele pergunta se o blog pode ser postado de qualquer lugar e se só pode ser por jornalista formado.
       Sim, pode ser postado de qualquer lugar, tanto que nosso blog já foi postado do norte e sul do Paraná "Loanda e Palmeira", Pernambuco "Cabo de Santo Agostinho", de Minas Gerais e de várias cidades do Estado de São Paulo,  Vitoria e Serra no Espirito Santo etc. E não é necessário de que quem posta seja jornalista. 

3 º) A senhora Terezinha de Oliveira de Santo Anastácio - SP, nos pergunta, se está tudo acertado para a nossa viagem para sua cidade em março, e se já reservamos o Hotel, onde ficará hospedado nossa delegação.  
           Sim, nossa viagem já está com dia e hora marcada, faltando ainda o plano de viagem, para escolher o restaurante que iremos fazer uma refeição na ida e na volta, além de reservar o Hotel aí em sua cidade. Isso ainda não foi feito, em virtude de nossos diretores estarem de férias.
           Levarei uma camisa de nosso time conforme a Sra nos pediu. E obrigado por seguir nosso blog, e pela foto que nos mandou, quero dizer que  conhecemos a Sra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.