terça-feira, 16 de outubro de 2012

"É o que eu vi"

    Olha, essa é minha opinião.
     Sei que é difícil, muito doído, mas, tudo isso passa, desde que se tome lição, e se  corrija a rota, que está errada.
      Nós, que estamos no Reumatismo Máster á muito tempo, várias e várias vezes, tivemos que sentar, discutir e com sensatez, mudar o conteúdo de alguns fatos. 
      Jamais irei esquecer, quando tínhamos um time misto na idade, quando a liga não conseguia mandar veteranos para jogar contra nós. Não esqueço aquele grupo heterogêneo, tanto na falta de humildade, e na qualidade técnica. Alguns querendo ser mais importante do que nosso escudo.
     Estávamos no fundo do poço, mas com pessoas inteligentes na condução dos fatos, chegamos e estamos em um belo patamar, e deixamos para trás tristes lembranças. 
    Citei tudo isso, por causa das lamúrias, e a situação que está a Sociedade Esportiva Palmeiras.
    Sou Corintiano, mas a maioria de meus amigos, e  dos atletas do Reumatismo Máster , torcem pelo verdão. Vejo a situação deplorável em que se encontra um gigante de nosso futebol, mas, isso não é nada mais nada menos que a falta de planejamento, falta de estadistas, para administrar um clube de tanta tradição.
    Vivi grande parte da minha vida, torcendo por um time, que levava o apelido de "Faz me rir". O faz me rir, vivia de uma jogada só, "a bendita bola parada de Roberto Rivelino".
    O mesmo que faz o Palmeiras do dia de hoje. A diferença que o Riva, talvez tenha sido, o segundo maior jogador do mundo. O Palmeiras vive de Marcos Assunção, que só anda dentro de campo, e para complicar está perto de seus 40 anos. 
     Sem falar de sua diretoria, que fez  um contrato de seção do estádio á W Torres, que quando vier á tona, sai de baixo. 
     Alô diretores do Palmeiras, mostre que vocês são palestrinos e vão procurar sua turma, pois senão, o Palmeiras que é um lindo gigante, vai virar um triste e mal acabado anão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.