sábado, 7 de janeiro de 2012

Todos objetivos foram alcançados.......

  Hoje é sábado, dia de nosso futebol. Mas, estamos de férias, recarregando energias, para enfrentar este ano, que promete. O ano que findou, atingimos todas as metas traçadas pela diretoria no início do ano.
  Metas, nas quais,  fixar o nome do Reumatismo Máster, como um Clube de Tradição, através de eventos, dentro e fora de casa. Enfrentando os times mais tradicionais da região oeste metropolitana, e cidades do interior. Fizemos investimentos em novos mercados, como por exemplo a região de Campinas. Mantemos o nosso nome em um patamar elevado na região de Porto Feliz. Voltamos a jogar na região oeste do estado, desta feita, fazendo um trabalho para expandir nossa marca em cidades vizinhas. Levamos nosso nome para á mídia escrita, televisiva e falada. Organizamos um evento no estádio do Rochdale, com a categoria de uma diretoria atuante e sem medo de errar, no qual foi o que faltava para que o nome do Reumatismo Máster, fosse fixado na mente do torcedor Osasquense. Este ano que passou, o Reumatismo Máster, criou seu hino, coisa que os Clubes de tradição da região, nos informaram, que a partir do nosso, farão o deles. Nosso blog atingiu á marca estipulada de 10.000 acessos, e quase chegou na média anual de 11.100, bateu seu record  mensal ultrapassando á casa de 12.000, no mês de dezembro. Enfim, o ano á nível de marketing, foi sensacional, todos os objetivos alcançados. Dentro de campo, foi o que mais alegrou nossa diretoria. Temos  em mãos um grupo de atletas incríveis,  tanto técnicamente como pessoas. Apesar de sermos um time de Máster, jogamos pelas vitórias. Claro que não é extremamente necessário vencer, não vamos sacrificar uma amizade por causo de uma derrota, mas os números atingidos foram extremamente satisfatório.
  O ano que começa, já está planejado, tem eventos maiores, já acertados, viagens inter estadual, estadual e muitas coisas boas por vir. Aguardem....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.