domingo, 1 de maio de 2011

Ararita 1 X 0 Reumatismo Master.............

O que se pode chamar de jogão, foi esse. Pena que o Deusdete, o Geraldo, Takao, Aguinaldo, Dr Fernando, Juarez fizeram muita falta. O jogo foi muito bem disputado do início ao fim, respeito de ambas as partes. Os goleiros, trabalharam muito.
O Ararita, fez uma bela partida, seu goleiro fez duas defesas espetaculares. Uma finalização de Edú, onde quem viu aplaudiu. O Edú, da entrada da área, dominou no peito e fuzilou, ele fez uma ponte e mandou para escanteio. Na outra o Ivan, cobrou uma falta do lado esquerdo da barreira e ele fez uma defeza monumental. O Ararita venceu por 1 x 0, com um golaço do seu meia de fora da área mandando a bola no anglo indefensável. Neste jogo ficou apenas uma ressalva, um pênalte escandaloso encima do nosso zagueiro de área Nilson, que foi derrubado dentro da área e o juiz mandou seguir o lance. (mas foi escandaloso).
O time formou com:- Paulo, Paulinho (Cardoso), Nilson, Carlos e Macuco. Edson, Caio, Edú e Márcio. Cristian(Ismael) e Ivan. Técnico:- Edson Galdencio e fotógrafo :- Viníncius.

Um comentário:

  1. Parabéns ao time do Reumatismo, mesmo perdendo por 1x0, jogou melhor e mereceu sair com a vitória.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.